Pplware

iPhone: Apple está a assediar fortemente os utilizadores Android

2017 é o ano da Apple, é o ano do seu décimo iPhone, o ano em que bateu recordes de valor de mercado, o ano onde as expectativas estão muitos altas e o ano em que inaugura uma casa nova.

Agora, com uma campanha publicitária aliciante, querem ter mais convidados para a sua festa e na mira estão os utilizadores Android. A sedução… começou!


Todos os anos a Apple vende mais e mais iPhones e os novos utilizadores chegam de plataformas concorrentes ao iOS. A Apple sabe disso e numa altura tão interessante, a dias de mostrar o novo iOS 11 e outras novidades já no dia 5 de junho, a empresa de Cupertino lança no seu espaço online uma série de vídeos publicitários, devidamente segmentados, para aliciar novos utilizadores.

A Apple iniciou uma nova campanha de publicidade do iPhone centrada em potenciais utilizadores que atualmente usam Android ou outras plataformas. A Apple destaca o desempenho superior, a qualidade da câmara, a privacidade e outros fatores atraentes para potenciais clientes dos novos iPhones.

A campanha publicitária inclui atualmente cinco pequenos vídeos, que vamos distribuir neste artigo, que comparam a experiência do iPhone com música, velocidade, fotos e muito mais.

A Apple também renovou seu micro site ao lado da nova campanha para transformar utilizadores do Android em proprietários do iPhone.

A empresa teve o cuidado de criar descrições e vídeos, além de uma roupagem nova do seu microsite, para que fosse destacada a app Move to iOS, uma ferramenta que facilita a migração dos dados de um Android para um iPhone.

Irá ser fácil mudar para o iPhone?

Sim, irá. Não há necessidade de guardar as suas coisas noutro local antes de mudar do Android.

Basta transferir a aplicação Mover para o iOS da Google Play Store e transferir o seu conteúdo de forma segura para si. Isso significa coisas como as suas fotos, vídeos, contactos, calendários, contas de e-mail, histórico de mensagens e aplicações gratuitas – incluindo as Google Apps. E pode negociar o seu smartphone antigo, se elegíveis, para um crédito para o seu novo iPhone.

Há uma expectativa elevada no iPhone 8 e isso fez as vendas dos iPhones atuais caírem um pouco, se bem que o iPhone 7 é o smartphone que mais vende no mundo.

Os trunfos estão no mercado, os novos Huawei, os novos Samsung, as propostas da HTC, Xiaomi e tantas outras que estão do outro lado da força. Será que a Apple conseguirá atrair mais utilizadores à sua plataforma? Isso vamos ver ainda durante este ano de 2017.

Exit mobile version