Pplware

iPhone 6 e 6 Plus estão esgotados em Portugal

Passados mais de três meses após o lançamento dos novos iPhone 6 e 6 Plus, a Apple tem mais do que motivos para festejar. No Natal de 2014 a marca da maçã dominou por completo as vendas no segmento dos smartphones, tendo derrubado a gigante Samsung. E já a começar o ano a App Store registou uma receita recorde de 500 milhões de dólares.

Mas os portugueses que estão a pensar comprar um iPhone 6 ou 6 plus esqueçam… está esgotado!

De acordo com o Económico, acabou-se o stock de iPhones 6 e 6 Plus de 16 GB nas operadoras móveis MEO, Vodafone e NOS. Assim, quem estiver a pensar comprar um dos últimos iPhones da Apple terá de esperar pelo menos até meados de Fevereiro.

Como seria de esperar, os fóruns das operadoras têm sido os locais públicos para os consumidores mostrarem o deu desagrado com tal situação.

Na loja online da MEO, quando se tenta efectuar uma compra, a mensagem é “Produto temporariamente sem stock!”. A nível empresarial, a MEO informa que “o número de iPhones pendentes de fornecimento para o segmento B2B é superior a mil unidades” e que “a Apple continua com dificuldades no fornecimento destes terminais à PT Empresas”, refere um documento a que o Económico teve acesso.

Na loja online da NOS a opção “comprar” não está operacional e na Vodafone aparece simplesmente a mensagem que o equipamento está “Esgotado”.

E vocês, já compraram ou estão a pensar comprar um iPhone 6 ou  6 Plus?

Exit mobile version