Pplware

Instant – A Câmara Polaroid no iPad e iPhone

Há pessoas que gostam do efeito Polaroid nas suas fotografias e cada vez mais usam, não só os efeitos vintage, mas também o recorte do papel desta fotografias.

Hoje e na mesma linha de boas apps para iOS, deixo uma sugestão para quem gosta de dar um toque diferente às suas imagens, agora pode usar tanto no iPhone como no iPad.

Instant é uma app que permite transportar as suas imagens do iPhone ou iPad para o formato muito cobiçado do Polaroid, e aplicar texto e efeitos muito retro, muito criativo e original.

Tanto ao nível do iPhone como do iPad, tirar fotografias é um hábito que diverte os utilizadores. Podemos tirar com excelente qualidade e depois dar asas à imaginação com imensas apps que existe para este segmento.

Tirar fotos com o Instant

A interface é simples e prática. Usa a interface ativa da câmara do iPad ou iPhone e a parte de trás uma uma antiga máquina fotográfica Polaroid, sim no iPhone pode mesmo ver aquele pequeno visor quadrado. Aplicações como o Instagram permitem que o utilizador veja os efeitos dos filtros aplicados nas imagens mesmo antes de exportar para o serviço.  Mas o com o Instant as funcionalidades são mais abrangentes. O utilizador pode optar por deixar o flash ligado ou defini-lo como automático. Pode tirar fotos à luz do dia, e desligar o flash.

Basicamente só tem de ir à sua galeria ou tirar uma foto com a câmara, escolher o melhor enquadramento e clicar em OK. Depois verá a imagem a sair dá máquina Polaroid e dois cliques em cima da imagem, verá aberto um cenário de edição.

anterior próxima
Agora poderá editar aplicando efeitos, título e cores nas etiquetas. Depois, bem, depois é só partilhar.
Tem vários locais onde exibir a sua arte:

Além disso pode gravar na sua galeria para mais tarde recordar.

Características Destacadas:


Licença: Pago
Sistemas Operativos: iOS 5.0+
Download: Instant 1.0.3 [35.1MB] 1,79€
Homepage: Instant

Exit mobile version