Pplware

iAlertU V0.29b – Foste catado!!!

Por Vítor Machado para o Pplware Pois é, quantas vezes não deixamos a nossa máquina à mercê de muita gente? Vamos tomar café, vamos ao W.C. ou até fumar um cigarro (FUMAR MATA)  e quando voltamos ficamos com aquela estranha impressão de que alguém andou a “cuscar” nos nossos ficheiros.

Mas a curiosidade alheia vai mais longe!!! Nunca lhe aconteceu estar alguém a deitar o olho no seu msn (foi assim que o Camões ficou sem um…)?

Para esses desconfiados aqui está a solução. iAlertuU é o “chibas” perfeito dentro do seu computador e pode ser activado por password ou por controlo remoto. Em equipamentos como o MacBook Pro funciona com mais detalhes devido aos seus sensores.

Podendo então activar os “triggers”de preferência no separador Alarm, que acharmos necessários para apanhar esse “sacana” :-). Neste mesmo separador podemos também definir a duração do alarme e a sensibilidade (palavra difícil).

Esta é a parte mais “gira” onde podemos usar a expressão – apanhado com a boca na botija – neste caso com a cara na webcam, esta opção tem o poder de capturar compulsivamente a carinha laroca que nos anda a espiar. Caso activemos esta bela opção podemos ainda (o bónus) enviá-las para o nosso eMail ou melhor 🙂 enviá-las à própria pessoa, caso seja alguém conhecido.

Por último, temos a opção de activar o iAlertU por password ou por comando. Podemos ainda decidir se queremos usar a imagem do iALertU a proteger o ecrã ou apenas não o protegermos . Além disso podemos nós meter a boca no trombone (toca a fazer um escândalo) e activamos a opção ” force maximim alarm volume”. Aposto que vão adorar o som deste alarme quer a activar/desactivar como o som de alerta. Podia dar para alterar os sons mas apenas dá para activar ou desactivar o sinal sonoro.

Divirtam-se e libertem o rebelde Sherlock Holmes que habita em vós.

Licença: Betaware Sistemas Operativos: Mac OS X 10.4 / 10.5 Intel Download: iAlertU V0.29b [0.752MB] Homepage: Slapping turtle

Exit mobile version