Pplware

Google Maps para iOS – Finalmente lançado

A Google acaba de lançar na App Store  a sua aplicação de mapas para iPhone. Era um lançamento esperado, uma promessa feita e era também uma necessidade para acalmar as massas que, há muito, ansiavam por esta aplicação.

Depois da Apple ter terminado a parceria com a Google, mais concretamente com o Google Maps, np lançamento do iOS 6, a empresa de Cupertino tentou substituir esta aplicação pelos seus próprios mapas, no entanto, lançada a app da Apple foram muitos os problemas apresentados, ao ponto do CEO da Apple vir a terreiro pedir desculpas pela falta de qualidade dos Mapas Apple.

Presa para a provação estava a app da Google, finalmente foi aprovada e traz novidades para este segmento. Vamos conhecer o que podemos contar a partir de hoje.

Esta renovada aplicação de mapas da Google permite ao utilizador que navegue no seu mundo com o Google Maps, no seu iPhone. Obtenha mapas abrangentes, precisos e fáceis de utilizar, com a pesquisa local incorporada da Google, a orientação passo a passo por voz, as direções para transportes públicos, o Street View e muito mais. Utilize o Google Maps para descobrir locais ótimos para comer, beber, comprar e jogar, com as classificações e comentários de pessoas da sua confiança.

Inicie a sessão para guardar no seu telemóvel os seus locais favoritos e aceder de forma rápida a todas as pesquisas e direções obtidas anteriormente no seu computador.

anterior próxima
Pesquisar
Direções
O Street View e as imagens
Simples e fácil de utilizar

Em resumo, esta é uma aplicação fantástica, dentro do segmento, que traz o que a Google já nos habituou: grande qualidade para tirar proveito das máquinas que a Apple lança e da usabilidade do iOS. Dificilmente a Apple poderá agora surpreender, a Google elevou a fasquia.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS
Download: Google Maps 1.0 [6.7MB]
Homepage: Google Maps

Exit mobile version