Pplware

Ghump – A app portuguesa que promete ser um sucesso

Acaba de ser lançada uma nova aplicação para iPhone e iPad. O que tem de especial? É Portuguesa, é grátis e promete ser das aplicações mais úteis para os utilizadores isto porque permite visualizar, em tempo real, fotografias de um iPhone/iPad em ecrãs maiores, como uma TV, PC ou qualquer outro  dispositivo com ligação à Internet.

Ghump é uma app/serviço criado pelo português Pedro Correia, que permite revolucionar a forma como mostramos/apresentamos as nossas fotografias.O Ghump é muito simples de usar, não existindo a necessidade de usar cabos e sem necessidade de  instalar qualquer tipo de software adicional.

Ghump permite seleccionar entre dois modos de upload (velocidade ou qualidade). É ainda possível alternar entre fotografias, guardá-las ou mesmo fazer zoom e arrastar em tempo real.

Para utilizar a aplicação bastam apenas três passos:

Imagine que está numa festa e quer mostrar aquela fotografia cómica que tem no iPhone numa TV para todos a verem. Basta aceder a www.ghump.com na TV e apontar o iPhone para a mesma. A fotografia irá aparecer na TV, em segundos.” referiu Pedro Correia.

Vídeo de apresentação do Ghump

Este sistema funciona com um serviço de armazenamento da Amazon, onde as fotografias são  automaticamente eliminadas do servidor após 24h por questões de funcionalidade e privacidade. Novas funcionalidades, bem como a versão para Android, estão já a ser desenvolvidas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS
Download: Ghump
Homepage:Ghump

Exit mobile version