Pplware

FF Rename 0.4.0

Não, não é nada de extraordinário! Mas é uma útil ferramenta. Esta aplicação é um simples e prático “renomeado” de ficheiros. E em apenas 3 passos, podemos ter os nossos ficheiros com outro nome.

As possibilidades principais de alteração além do nome do ficheiro, são alterar a extensão e/ou eliminá-la. Poderá ser, para os utilizadores mais exigentes, um pouco limitada, mas penso que satisfaz as necessidades do utilizador comum.

Para podermos sentir o poder do Merlin, temos apenas de fazer um “drag & drop” dos ficheiros para a aplicação. Depois decidimos qual será o novo nome e está feito. Simples, prático e eficaz. Podemos renomear directamente os ficheiros de uma pasta.

Podemos apontar como negativo logo à primeira vista o medíocre logo que identifica esta aplicação. Mas nem tudo são más notícias. Fica então a dica: para o próximo post, será uma bela aplicação de “make up” para as vossas máquinas.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: OSX 10.4 (Tiger) or 10.5 (Leopard) Download: FF Rename 0.4.0 [1.70MB] Homepage: FF Tools

Exit mobile version