Pplware

Face Fun – Divirta-se a “misturar” os rostos

As aplicações para os smartphones estão a ficar mais evoluídas no que respeita à identificação dos traços que desenham o nosso rosto. Muitas são as aplicações que permitem funcionalidades de segurança já baseadas no rosto dos utilizadores.

Esta aplicação que vos trago hoje vai mais além da “simples” identificação pois permite para uma utilização divertida: trocar e misturar rostos usando “o resto da embalagem”.

Depois de me enviarem para análise esta aplicação, testei-a num jantar de amigos, foi um sucesso e já ganhou adeptos.

A utilização da aplicação deverá ser bastante straight-forward; basta apontar a câmera a dois rostos que estejam virados para a camera (posições de perfil ou ambientes escuros têm resultados menos bons), tirar uma foto e esperar que a aplicação faça a sua magia.

Depois, pode fazer tap nas caras e fazer pequenos ajustes como rodar, aumentar ou diminuir, reposicionar ou até mesmo espelhar (dois taps na cara)… mas tudo isto é visível nas instruções que são mostradas durante a primeira execução.

anterior próxima
A aplicação funciona tanto em iPad como em iPhone ou iPod de última geração, desde que estejam a correr uma versão do iOS igual superior a 4.3.

[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ]

Esta aplicação é fantástica para passar uns bons momentos com os amigos e ou com a sua família. Com algum tempo, em volta das ferramentas possíveis de utilizar para adaptar os rostos, conseguem-se resultados impressionantes. Eu dispensei alguns segundos e até não estão nada mal, se estão feios a culpa não é minha, é de quem lhes vestiu essas… caras.

Temos 2 promo codes para lhe oferecer. Para os dois primeiros comentários a acertar no número de pessoas no jantar que refiro em cima, oferecemos estes promo codes para descarregar gratuitamente a aplicação.


Licença: Pago (Preço = 1,59 €)
Sistemas Operativos: iOS 4.3+
Download: Face Fun 1.0.1 [4.3MB]
Homepage: Taptivate

Exit mobile version