Pplware

Drivian – Conduza em segurança com ajuda do smartphone

Conduzir em segurança com ajuda de um smartphone? Sim, é verdade…mas não é com a utilização típica que lhe damos, como por exemplo receber e efectuar chamadas ou então responder a mensagens.

Chama-se Drivian, é uma solução portuguesa e consiste numa aplicação móvel e uma plataforma web avançada baseada em tecnologia cloud, com o intuito de ajudar os seus utilizadores a corrigir maus hábitos de condução, entre outras funcionalidades.

O Drivian é uma solução direccionada para a segurança e a economia na estrada, permitindo aos seus utilizadores tirar mais partido dos seus veículos. Aprenda como evitar erros típicos de condução sem ser necessário utilizar dispositivos de hardware complicados e dispendiosos. Partilhe as suas viagens e experiências de condução com a família e amigos. Com o Drivian  pode fazer isto tudo e muito mais!

Principais características do sistema Drivian

Veja como tudo funciona

Na próxima versão do sistema Drivian será possível o registo automático de rotas por bluetooth. e também ver as rotas em tempo real partilhadas com familiares e amigos. Brevemente o Pplware apresentará uma análise mais detalhada a toda a solução.


Download: Drivian (apenas para iOS)
Homepage:Drivian

Exit mobile version