Pplware

Draw Something: Rede Social para adivinhar desenhos

Para Facebook, iOS e Android

No meu Android tenho poucos jogos, quatro ou cinco no máximo. E apenas o Tiny Village é um jogo social. Fui ao Google Play à procura de novidades e encontrei o Draw Something, um jogo que é como uma rede social, onde cada pessoa faz um desenho e o outro tenta adivinhar o que é. É um jogo diferente, divertido, uma vez que colocamos não só as nossas capacidades artísticas em acção mas podemos verificar que a comunicação por símbolos torna-se num processo muito mais simples.

O Draw Someting desenvolvido pela OMGPOP, é um jogo e rede social muito fácil de utilizar e perceber. Quem conhece, ou já ouviu falar do tradicional jogo ‘Pictionary’, decerto não irá ter dificuldade ao utilizar o DrawSomething.

O jogo tem como objectivo ligarmo-nos a uma pessoa, que pode ser nossa conhecida, dos nossos contactos do Facebook, dos nossos contactos de e-mail, ou uma aleatória, e começarmos a jogar. Cada pessoa tem um ‘turno’ e um conjunto de palavras que pode escolher para desenhar. Essas palavras vão do mais fácil ao mais difícil. Se, por exemplo, lhe aparecer a palavra ‘ladder’ (escada), o participante terá que desenhar esse objecto e depois submeter para o seu adversário tentar adivinhar. Após ele adivinhar, é a vez desse desenhar e nós adivinharmos.

Este processo faz com que ganhemos moedas, e as troquemos por bombas que fazem desaparecer algumas letras não necessárias para a palavra que estamos a adivinhar.

O jogo Draw Something está disponível na versão gratuita, e a versão completa tem um preço de 0.99€, e traz mais palavras e outras funcionalidades.

Pode aceder desde já a este magnífico jogo e rede social a partir das plataformas iOS, Android e também no seu Facebook. De relembrar que, nos sistemas móveis, para se registar necessita da conta do facebook ou e-mail.

Ligue-se aos seus amigos, contactos ou alguma pessoa de qualquer parte do mundo e tente adivinhar os seus desenhos, assim como ela tentará adivinhar os seus!


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.1 + 

Download: Draw Something [5.2MB]

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iDevices com iOS 3.0+
Download: Draw Something [12.9MB]


Homepage: OMGPOP |Facebook: Draw Something
Exit mobile version