Pplware

Dicionário da Língua Portuguesa para iPhone, iPod Touch e iPad

O acordo ortográfico irá, a seu tempo, mudar os nossos hábitos de escrita. A par disso, todos devemos materializar as nossas palavras em texto respeitando as regras ortográficas.

Embora seja uma obrigação saber usar correctamente o nosso idioma, podemos sempre recorrer a ferramentas que são alavancas importantes para melhor falar e escrever.

No contexto atual de mudança ortográfica, o dicionário mobile da Língua Portuguesa da Porto Editora assume-se como uma aplicação indispensável no dia a dia. Os conteúdos disponibilizados através destes dicionários estão em permanente atualização, razão pela qual, para lhes aceder será necessário uma ligação ativa à Internet. Esta aplicação permite o acesso às versões com e sem Acordo Ortográfico deste dicionário.

Criado a pensar nas necessidades dos educadores e educandos, este dicionário foi desenvolvido para iPhone, iPod touch e iPad garantindo assim uma experiência de utilização única.



imagens iPhone/iPod Touch

Principais características:



imagens iPhone/iPod Touch



imagens iPad



imagens iPad

O dicionário mobile da Língua Portuguesa é uma aplicação para todos aqueles que privilegiam a qualidade dos conteúdos num contexto de mobilidade.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 3.2+
Download: Dicionário da Língua Portuguesa 2.0 [4.2MB]
Homepage: Porto Editora

Exit mobile version