Pplware

Dead Yourself – Os mortos vivos caracterizados no seu iOS

É Carnaval ninguém leva a mal, então que tal fazer de si um morto-vivo?

Ok não é sexy, e provavelmente prefere vestir-se de loira descomunal  toda cheia de silicone para desfilar avenida fora ao som das baterias cariocas e do bom samba brasileiro, daquele calor sul americano e do bater do dente cá deste lado do atlântico verdade? Bora lá, há que entrar na onda e dar o corpinho ao manifesto.

Então deixo-vos esta app que está disponível para iOS. Tem uns filtros gráficos fabulosos e dão um toque de horror bem ao estilo cinematográfico.

Transforme-se num zombie com fotos realistas, tudo simplificado graças à aplicação Dead Yourself que está disponível para iOS de forma gratuita.

A aplicação é simples de operar. Use as câmaras fotográficas do seu smartphone e aponte para si, enquadrando a sua face com os contornos do crânio que serve de molde. Pode também importar uma fotografia e enquadrar os rostos com a imagem guia da aplicação. Agora, já com a imagem escolhida, edite a sua imagem colocando os olhos medonhos de um morto-vivo, incrivelmente realistas, uma boca assustadora, com pormenores medonhos e horrendos.

Insira adereços macabros para dar ainda mais efeito terrível e monstruoso ao retrado e depois, bom, depois para seu gáudio, partilhe nas redes sociais, afinal é Carnaval e os seus amigos vão gostar de ver que está de boa saúde e com uma aparência saudável, que o desporto lhe tem feito bem (não mostre aquele pedaço de pulmão a sair pela boca).

anterior próxima
A aplicação permite partilhar as imagens via Facebook, Twitter e colocar na galeria de fotos do dispositivo. Se achar que é pouco o exibicionismo, envie por mail, esta é outra opção também disponível, mas veja lá, não acha que já meteu cenas a mais?

Depois pode ver a sua foto também na galeria do Walker, e até pode votar na imagem mais impressionante, na mais horrível, naquela que saiu directamente de um filme de terror daqueles que lhe causam incontinência durante semanas.

Pronto, está apresentada a aplicação. É linda e os efeitos são fabulosos…estão avisados e informados. Viva o Carnaval!


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS
Download: Dead Yourself 1.1 [30MB]
Homepage: Dead Yourself

Exit mobile version