Pplware

Color Splash Smart – Seja criativo nas suas fotografias

Existe uma panóplia de aplicações para espevitar a nossa imaginação… na hora de criar arte.

O talento tem de existir, é verdade, mas com as ferramentas certas até o menos audaz pode criar fotografias com um toque artistico, transformando uma imagem comum em algo que se destaca, com dramatismo ou acção.

O importante é mesmo usar o mais simples, rápido e de qualidade. Que tal usar o Color Splash Smart para transformar as fotos em perfeitos postais?

Color Splash Smart é uma aplicação “inteligente” e flexível que lhe permitirá criar fotos com arte e dramatismo, onde a conversão para o formato “preto e branco” permite depois destacar com cor uma determinada área.

A aplicação recorre a uma tecnologia inteligente para definir áreas coloridas e oferece uma série de ferramentas para retoques finais.

Pode utilizar pincéis de tamanho variável, definido pelo utilizador, permite ajustar opacidade e dureza do traço, permite aplicar mais de 40 efeitos parametrizados na aplicação, permite ajustar as escalas de cinzentos, contraste, brilho e muito mais.

É uma ferramenta que lhe dará prazer utilizar para criar destaque, para focalizar algo numa imagem que fazer a diferença.

Para finalizar resta-nos sugerir que experimente e poderá depois exportar a sua obra de arte nos principais formatos, tais como TIFF, JPEG, PNG, BMP e mais de 100 formatos RAW.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6+
Download: Color Splash Smart 1.0.3 [76.2MB]
Homepage: Everimaging

Exit mobile version