Pplware

Chegou o iOS 11.2.1 que corrige falha crítica

Depois de ter lançado o iOS 11.2, de urgência, há pouco mais de 10 dias, a Apple lançou agora mais uma atualização, o iOS 11.2.1. Segundo as informações, esta atualização corrige um conjunto de bugs e também a correção de uma vulnerabilidade no HomeKit (Casa no iOS em PT).


Não está fácil a vida para a Apple. Em pouco tempo a empresa de Cupertino já lançou várias atualizações que corrigem bugs mas também que melhoram o sistema em termos de segurança. O iOS 11.2.1 corrige, entre outros, um erro que podia fazer com que o acesso remoto, por utilizadores convidados, aos acessórios partilhados na aplicação HomeKit (Casa) fosse desativado.

O iOS 11 prometia ser uma das maiores evoluções do sistema operativo móvel da Apple. Com muitas novidades que foram testadas ao longo de vários meses, acabou por mostrar que ainda não está perfeito e que tem ainda muitas falhas. O iOS 11 atingiu recentemente os 59%, tendo subido dos 52% que tinha o mês passado, revelando um pequeno aumento de apenas 7 pontos percentuais. O número do mês passado já mostrava a baixa utilização desta versão.


O iOS 11 ainda só está a ser usado em 59% dos dispositivos Apple

Esta quarta-feira a Apple lançou também uma atualização destinada ao tvOS, o sistema operativo da Apple TV.

Exit mobile version