Pplware

Beejive 2.0

Por Vítor Machado para o Pplware Hoje, para muita gente, estar ligado à rede, é como respirar. Ok posso estar a exagerar mas não é de todo uma irrealidade dizer que somos dependentes destas novas forma de socializar.


Eu, devido ao mundo profissional e social onde estou inserido, preciso de estar sempre em horas úteis (seja lá o que isso quer dizer) contactável. Para isso uso serviços uso os serviços de chating.

Para todos os que necessitam e gostam de estar ligados à rede, existem ferramentas que agregam vários serviços de comunicação. Beeijive é uma ferramenta que o pode ajudar e tornar este hábito menos… penoso!

Esta ferramenta é bastante completa. Permite aceder no mesmo software a variadas contas (instante message) do utilizador. Podemos com esta aplicação associar as contas dos seguintes serviços, AIM ®, iChat ®, MobileMe ®, MSN ® / Windows Live ®, Yahoo! ®, MySpace, googletalk ®, ICQ ®, e Jabber.


A aplicação, como grande parte das aplicações para MAC tem um interface absolutamente organizado. Fácil para gerir e manipular com o dedo. Podemos personalizar até a um nível extremo, deixando a ferramenta totalmente adaptada às nossas necessidades.

por exemplo podemos personalizar a forma como queremos trocar de conta, que pode ser com um simples “shake”; podemos alterar rapidamente a disposição dos contactos; a lista de favoritos pode ser ajustada, enfim, é realmente bastante completa e de fácil percepção.

A pérola pode ser encontrada na funcionalidade de envio de SMS’s via IM. O que pode realmente poupar alguns euros na factura do seu telemóvel. E face a crise que se atravessa, a carteira agradece. 🙂


Licença: iPhone $9.99 / BlackBerry $29,95/ Windows Mobile Beta
Suportes: Iphone/BlackBerry/WinMobile (beta)
Download: Beejive 2.0 Iphone
Download: Beejive 2.0 BlackBerry
Download: Beejive 2.0 Windows Mobile
Homepage: Beejive

Exit mobile version