Pplware

BBM já está disponível para iOS

…em alguns países. Em breves horas deverá estar disponível para Portugal.

Apesar das más noticias que nos chegam da Blackberry (despedimentos, prejuízos na ordem de milhões), há também uma boa noticia todos os utilizadores do iOS e Android….o melhor e mais seguro serviço de mensagens da Blackberry (BBM) está a chegar.  Neste momento a aplicação está já disponível em alguns países e espera-se que nas próximas horas esteja disponível para Portugal.

Tal como tinha sido avançado pela Blackberry, este fim se semana iria ser a data em que o BBM chegaria ao iOS e Android. Como referido, a versão para iOS já está disponível na AppStore (atenção às versões fake fora da AppStore!!!! ) em alguns países e ainda não há nenhuma informação sobre a app para Android.

Segundo informações da BlackBerry, o serviço de mensagens tem actualmente activos cerca de 60 milhões de utilizadores e são trocas diariamente cerca de 10 mil milhões de mensagens. Para se ter uma ideia da grandeza do serviço, apenas comparar com o  WhatsApp que tem cerca de 300 milhões de utilizadores activos e diariamente são trocadas 27 mil milhões de mensagens…mas não esquecer que o BBM apenas estava disponível para dispositivo Blackberry (ao contrário do WhatsApp). O BBM em Portugal estará disponível no link que disponibilizamos a seguir.

Qual a vossa expectativa relativamente a este serviço? Tencionam usar?

Licença: Freeware Sistemas Operativos: iOS Download: BBM Homepage: BBM

Exit mobile version