Pplware

Apple lançou iOS 10 Beta 8 e iOS 10 Public Beta 7

Estamos a poucos dias do lançamento oficial do iOS 10. Quem tem as versões beta instalada sabe da evolução deste renovado sistema operativo móvel da Apple.

Semana após semana, a empresa de Cupertino tem lançado algumas correcções e novidades rumo ao produto final que se espera muito completo e fluído. Há algumas horas a Apple lançou iOS 10 Beta 8 e iOS 10 Public Beta 7.

O progresso que a Apple tem conseguido no iOS 10 nota-se no desenrolar destas 8 versões beta. A empresa testou algumas funcionalidades que depois descartou e há agora um rol alargado de novidades que já não deverão desaparecer.

 

iOS 10 beta 8 rumo à final

As versões agora disponibilizadas: iOS 10 beta 8 para developers e e iOS 10 Beta 7 para o público, mostram algumas correcções de pequenos bugs que foram aparecendo e algum melhoramento no desempenho em diversas funcionalidades.

Melhorado o Centro de Notificações e introdução dos widgets

Se já tem a versão iOS 10 beta no seu iPhone ou iPad, actualize a versão indo a Definições > Geral > Actualização de software. Esta será feita via OTA e deverá ter um tamanho de cerca de 28 megas.

O iOS 10 inclui muitas novas funcionalidades e alterações no aspecto de várias apps e serviços. A app Música foi redesenhada, apareceu uma nova app Home para o HomeKit, o Ecrã de bloqueio foi redesenhado e foram adicionados widgets que têm agora uma maior interacção quando o iPhone ou iPad estão bloqueados. Há novidades fantásticas na app Mensagens que farão melhorar a experiência de utilização principalmente dentro do ecossistema Apple.

Alargadas as funcionalidades 3D Touch

Segundo os últimos rumores a empresa de Cupertino deverá lançar a sua Keynote no dia 7 de Setembro com a apresentação do iPhone 7 e este deverá estar em pré-venda logo no dia 9 de Setembro. Assim, espera-se que o novo iPhone chegue ao mercado dia 16 de Setembro… o que poderá fazer com que o iOS 10 versão final esteja disponível lá para o dia 14 de Setembro.

O site 9to5 fez um excelente trabalho de compilação de pelo menos 75 novidades deste novo iOS 10. O vídeo espelha perfeitamente o salto qualitativo que a Apple decidiu dar com o novo iOS. verifiquem aqui:

Exit mobile version