Pplware

Apple lança programa de substituição dos ecrãs do iPhone 11

Se tem um iPhone 11 comprado entre novembro de 2019 e maio de 2020, então saiba que a Apple tem um programa que substitui o ecrã, gratuitamente. Segundo a empresa, há uma pequena percentagens de dispositivos que podem apresentar um problema no módulo do display.

Estes iPhones poderão deixar de responder ao toque e, como tal, devem receber um ecrã novo. Assim, saiba se o seu está eleito para receber um novo ecrã.

Apple abre programa de substituição do ecrã do iPhone 11

A Empresa de Cupertino sempre que algum dos seus dispositivos apresenta problemas, cria programas de qualidade. Apesar de serem uma pequena percentagem, como referiu a empresa, a substituição será de todos os que estejam eleitos.

Para saber se o seu iPhone 11 é um dos que deverá ser intencionado, a Apple criou uma página onde tem uma ferramenta que valida o número de série do equipamento.

Assim, se o smartphone estiver com o problema descrito e o verificador de número de série refira que o seu dispositivo está qualificado para este programa, leve-o a um reparador autorizado Apple.

Informação adicional

A Apple pode restringir ou limitar a reparação ao país original, ou região de compra. Este programa mundial da Apple não estende a cobertura da garantia predefinida do iPhone 11. Além disso, conforme é referido, os direitos do consumidor não são afetados por este programa.

A Apple também refere que se eventualmente o seu iPhone 11 já tenha sido afetado por este problema e o utilizador pagou para o reparar, deve contactar a Apple para obter um reembolso.

O programa cobre os dispositivos iPhone 11 afetados durante 2 anos após a primeira venda retalhista da unidade.

 

Exit mobile version