Pplware

Apple lança a primeira app Apple Store para iPad

A Apple lançou hoje a primeira aplicação Apple Store (loja Apple) para iPad, trazendo a esta plataforma uma agradável e rica experiência de compras “online”.

Esta aplicação, muito fluída, com uma interactividade cativante, chega a tempo das compras de natal, altura apropriada para a Apple estrear este novo método de vendas.

A Apple desenvolveu um método que tira todo o proveito das capacidades do iPad, não fosse a Apple a criadora do dispositivo, nesse sentido tem certamente a melhor app nessa classe, pois tal como testamos, a forma como são apresentados os produtos e como podem ser adicionados ao carrinho de compras é extremamente simples.

Depois, como podemos adicionar o nosso Apple ID para pagamento, nada é mais fácil que usar essas credenciais e dar seguimento, tal como se estivéssemos a comprar na página web da Apple.

anterior próxima
Esta app não é um conceito novo, pois já existe para iPhone há uns anos, mas sempre foi negligenciada no que toca a apps para iOS, nunca foi muito publicitada. Mas esta para iPad está muito mais trabalhada e tem rigor, tem outras metas a atingir. Contudo… não está ainda disponível para Portugal!!!

Para quem tem apenas conta na App Store portuguesa ainda não é possível usufruir desta app, mas poderá mais tarde vir a ser disponibilizada, até porque está uma ferramenta de vendas muito bem desenvolvida e é sem margem para dúvidas um óptimo portfólio de marketing para a empresa de Cupertino.

Resta sublinhar que esta app tem traços muito vincados do novo estilo iOS 7, com menus claros e modernos, permitindo sem rodeios informar e esclarecer o utilizador do produto que está a ser mostrado.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 7.0 +
Download: Apple Store 1.0 [22MB]
Homepage: Apple Store

Exit mobile version