O “melhor smartphone na história da humanidade” será apresentado em setembro de 2019, de acordo com o atual entendimento. Entretanto, a Caviar já tomou a liberdade de polvilhar um suposto iPhone 11, ou melhor, uma traseira, com rubis, diamantes e pedaços de meteorito que coroam a nova coleção dedicada à Apple.
Seguindo a temática da exploração espacial, temos já versões altamente personalizadas do iPhone 11.
A empresa russa, Caviar, especializa-se na personalização de vários itens, incluindo smartphones. No entanto, nenhum outro produto conta com tanta atenção, e preços dignos de um marajá, que os lançamentos da norte-americana Apple e já está a preparar a próxima geração de dispositivos a ser apresentados em setembro.
Os iPhone 11, já com um toque de Caviar
Cumpre ainda realçar que o design final dos smartphones da Apple não foi confirmado, ainda que todas as fugas de informação apontem no mesmo sentido. Assim sendo, a empresa russa resolveu adiantar-se e já apresentou a sua nova coleção. Em síntese, um projeto baseado num protótipo do suposto iPhone 11.
Cumpre ainda realçar que a Caviar personaliza toda a traseira de um dispositivo móvel. Aliás, em alguns casos chega também a retocar o painel frontal, ainda que se especialize na parte de trás. Aí sim, a Caviar aplica a sua mestria e know-how para criar intrincadas combinações e efeitos artísticos nos smartphones.
Agora, para os Apple iPhone 11, a Caviar elevou a fasquia e planeia incluir pedaços da lua – pequenos fragmentos – na sua traseira. Isto claro, além das pedras preciosas que também ornamentarão o painel traseiro, bem como uma complicação que encontramos nos relógios de luxo, um turbilhão mecânico.
Em setembro temos novos smartphones da Apple
A Caviar está a planear fazer uma só unidade com todo este requinte, custando cerca de 50 mil dólares. Por este preço, o consumidor terá direito a uma obra de arte única, com incríveis toques de personalização e mestria na área da ourivesaria.
Temos vários diamantes, um fragmento de nave espacial, um fragmento da lua, vários rubis, outros diamantes de cores específicas, bem como topázios. Sem esquecer também um pedaço de meteorito para coroar toda a temática espacial. Algo que podemos ver pela imagem apresentada em seguida.
Infelizmente, a Caviar não nos dá qualquer especificação do iPhone 11. Já, por outro lado, se alguém paga perto de 50 mil dólares por um smartphone, as especificações não são uma preocupação. Posto isto, temos que aguardar até ao próximo mês de setembro para acabar com as dúvidas.
Estaria interessado numa versão personalizada e intrincada do iPhone 11?
Leia mais…