Pplware

Apple confirma Keynote para o dia 9 de Setembro

Vêm aí os novos iPhones e mais surpresas!

A especulação sobre a data de lançamento dos novos iPhones era grande. Falava-se com um elevado grau de certeza no dia 09 de Setembro.

Mas a Apple confirmou agora todos os rumores e os convites estão já a ser enviados! A próxima Keynote será já no dia 09 de Setembro!

Os convites para o próximo evento da Apple foram hoje enviados e mostram que este decorrerá no dia 09 de Setembro, como vinha já a ser falado.

Nessa data são esperados os novos iPhones e muitas outras novidades. Algumas delas vêm já a ser faladas há algum tempo e vão de certeza agradar aos muitos fãs da Apple.

Como é normal na Apple, o convite tem uma frase que revela o que será o foco do evento, que desta vez é “Hey Siri, give us a hint”.

No dia 09 de Setembro espera-se que a Apple lance os já muito aguardados iPhone 6S e 6S Plus, que vão trazer várias novidades, muitas delas já faladas e surgidas na Internet.

No mesmo evento espera-se que surja também a nova Apple TV, que se sabe irá ter um novo comando e uma integração muito grande com a Siri.

A nova loja de aplicações, dedicada à Apple TV deve também surgir, abrindo novos caminhos e novas pssibilidades para este equipamento que já há alguns anos que espera uma actualização.

Exit mobile version