Pplware

Apple: Auriculares Powerbeats Pro chegam a Portugal por 249,95 €

Depois de todo o sucesso dos AirPods, a gigante Apple continua a apostar forte em gadgets direcionados para o áudio. Uma das últimas ofertas são os novos auriculares Powerbeats Pro que, segundo a própria Apple, vão revolucionar a forma como treina.

Estes auriculares estão já à venda em Portugal e custa… 249,95 €! Saiba o que têm de especial.


Numa primeira análise (física) parece ser um preço superexagerado para estes auriculares. No entanto, a Apple dá um conjunto de razões que visam justificar tal valor. De acordo com a empresa, estes auriculares são concebidos para os atletas de elite, pois, proporcionam uma liberdade total.

O sistema de encaixe na orelha ajustável e seguro é personalizável com uma variedade de adaptadores para os ouvidos para proporcionar um maior conforto e nunca sai do lugar, independentemente da intensidade do exercício físico.

Estes auriculares leves são concebidos para desempenho, com um design reforçado para resistência ao suor e à água, permitindo levar os treinos ainda mais além. Com até 9 horas de autonomia em cada auricular (perfeito para treinos longos, maratonas, trails, etc) e um som potente e equilibrado, vai ter sempre a sua música para motivá-lo.

Ouça em ambos os auriculares ou num de cada vez

Esquerdo, direito ou ambos, usufrua do derradeiro controlo do seu áudio. Cada auricular tem controlos de volume e de faixa para que não tenha de utilizar o iPhone ou outro dispositivo para ajustar a música.

Os sensores de leitura/pausa automática reconhecem quando os auriculares estão no ouvido, proporcionando uma utilização imediata. Além disso, a capacidade de assistente de voz numa variedade de dispositivos compatíveis permitem-lhe manter a concentração.

Principais características

  • Auriculares de alto desempenho totalmente sem fios
  • Até 9 horas de autonomia (mais de 24 horas com a caixa de carregamento)
  • Sistema de encaixe na orelha ajustável e seguro, para conforto e estabilidade
  • Design reforçado para resistência ao suor e à água durante treinos rigorosos
  • Controlos de volume e de faixa em cada auricular, capacidade de voz e leitura/pausa automática
  • Som potente e equilibrado, com amplitude dinâmica e isolamento de ruído
  • Comando mãos-livres por voz “Ei Siri”1 e aumento da velocidade de ligação2 através do processador H1 da Apple
  • Os auriculares estabelecem ligação ao dispositivo de forma independente via Bluetooth Classe 1 para um maior alcance e menos falhas
  • Desempenho melhorado em chamadas e gestão de chamadas a partir de qualquer um dos auriculares

Peça e a Siri encontra

 Só tem de dizer “Ei Siri” para obter assistência ativada por voz sem pegar no iPhone. Controlados pelo processador H1 da Apple, os Powerbeats Pro proporcionam uma ligação sem fios mais rápida e estável aos dispositivos.

Exit mobile version