Pplware

Apple apresenta nova geração iMac

A Apple apresentou terça-feira a nova geração de iMac, os computadores de mesa mais elegantes e modernos, com ecrãs brilhantes e com estrutura em alumínio.

Os novos iMac estão disponíveis com um ecrã de 20 e 24 polegadas, anunciou o presidente da Apple, Steve Jobs, acrescentando que a empresa decidiu descontinuar os modelos de 17 polegadas.

O preço dos novos computadores entre os 1.199 e os 1.799 dólares (870 e 1.305 euros), dependendo do modelo de 20 ou 24 polegadas. As duas novas versões à venda estão disponíveis com processadores Intel Core 2 Duo de 2,8 GHz.

«O iMac tem sido um produto de grande êxito, mas ainda queremos torná-lo melhor», disse Steve Jobs na conferência de imprensa de apresentação das novas máquinas.

A última modernização da linha de computadores iMac foi apresentada em Setembro de 2006, quando a Apple apresentou o modelo de 24 polegadas e anunciou que ia começar a trabalhar com processadores Intel em vez dos IBM.

Desde esta alteração, as vendas dos iMac cresceram a um ritmo três vezes superior que as vendas de computadores pessoais e representam 18 por cento das vendas do grupo.

Fonte: Diário Digital

Exit mobile version