A app Suporte Apple é uma espécie de manual personalizado com as melhores opções da Apple. Reúne os dispositivos do utilizador e oferece muita informação relacionada com o ecossistema Apple.
Uma das maiores utilidades da app Suporte Apple é permitir que um utilizador possa entrar em contacto com um especialista de imediato, através de telefone, chat ou e-mail, ou agendar a chamada para uma altura oportuna. Isso fará com que o utilizador consiga obter uma reparação numa Apple Store ou num Centro de assistência autorizado Apple próximo da sua localização. Agora esta app está disponível também em Portugal e em português.
A aplicação da Apple é bastante completa e traz serviços muito úteis ao cliente Apple. Embora nem todas as opções estejam disponíveis em todos os países, a mais recente atualização deste serviço trouxe bastantes novidades.
Entre essas novidades a versão versão 2.3 da app traz:
- Suporte disponibilizado para mais de 20 novos países e regiões
- Possibilidade de haver soluções no seu idioma preferido, independentemente da localização
- Suporte agora disponível em checo, dinamarquês, finlandês, húngaro, indonésio, norueguês, polaco, português e russo
- Melhorias no desempenho e correções de erros
A Apple lançou originalmente a sua app de suporte em novembro de 2016. Desde então, muitos utilizadores passaram a ter atendimento à hora que entendem com um especialista Apple que responde às questões e problemas colocados pelos clientes.