Pplware

Análise: Mochila Targus EcoSpruce 15.6’’

No que toca ao trabalho, o conforto é algo crucial. Devemos garantir, em todas as ocasiões, que possuímos todo o conforto necessário para levar a cabo todas as tarefas que nos são propostas. Algumas pessoas precisam de um computador potente, outras podem precisar de bom material de desenho; e aqueles que andam sempre de um lado para o outro com o seu material de trabalho precisam de algo confortável para o transportar.

No artigo de hoje, venho dar-lhe a conhecer uma excelente mochila que lhe poderá interessar nesta época de regresso às aulas ou ao trabalho.


Para aqueles que andam atualmente na faculdade ou que levam o portátil todos os dias para o trabalho juntamente com outro material, a mochila que carregam às costas é, provavelmente, o mais importante. Todos sabemos que usar mochilas pode ser bastante desconfortável. Ou porque não tem o formato ideal para as nossas costas, ou porque está sempre bastante pesada ou até porque não tem o espaço que precisamos para levar todo o nosso material.

Na procura por uma mochila boa para este regresso às aulas encontrei a Targus EcoSpruce 15.6″ que aqui vejo dar a conhecer em pormenor.

 

A mochila Targus EcoSpruce 15.6″

Se procura uma mochila prática, com muito espaço e discreta, então esta é a opção ideal. Utilizo-a todos os dias para transportar tudo aquilo que preciso para a faculdade: portátil, tablet, carregadores, powerbank, material de escrita e livros.

Devido à grande organização que fornece, fui capaz de atribuir, desde que a tenho, bolsos fixos para a maioria das coisas. Desta forma, sei sempre onde estão as coisas que poderei vir a precisar. É uma forma bastante eficaz para não perder tempo durante um dia de trabalho.

 

A organização

A mochila tem três compartimentos principais onde cabe imensa coisa. No compartimento mais pequeno, é possível colocar pequenas coisas que irei precisar durante o dia: carteira, carregador do telemóvel, powerbank e material de escrita. Tem pequenos bolsos, bastante convenientes, para manter sempre tudo organizado e nos seus sítios específicos.

Nos dois compartimentos maiores é onde coloco o computador, o tablet e os livros. No fundo, tenho estes espaços reservados para objetos de maiores dimensões. É também aqui que coloco os carregadores do portátil e do tablet.

À volta da mochila tem três bolsos mais pequenos, essenciais para guardar pequenos objetos, como por exemplo, FlashDrives, auriculares e outras coisas do género. Tem também um bolso rede, essencial para quem gosta de levar água para o trabalho.

 

O Design

Sem dúvida, a mochila possui um aspeto discreto e tem um design bastante agradável, o que é uma vantagem, na minha opinião. Apesar de ter muito espaço e vários bolsos, a marca conseguiu manter tudo de uma forma bastante simples de modo a facilitar o dia-a-dia do utilizador.

Mesmo para aquelas pessoas que não necessitam de andar com o computador portátil todos os dias, esta mochila não deixa de ser uma excelente escolha quem precisa de transportar livros e cadernos. O fundo da mochila é bastante bem construído, permitindo assim acomodar os livros da melhor forma sem os estragar.

 

Além da tecnologia e dos livros

Além disso, já fui de viagem várias vezes com esta mochila e sempre consegui levar toda a roupa de que necessitava. Nunca foram grandes viagens (3-4 dias), mas mesmo assim fiquei bastante contente com o resultado. Fui capaz de manter toda a roupa arrumada e ainda levar todos os dispositivos de que precisei: máquina fotográfica, iPad, carregadores etc.. Apenas não consegui transportar mais calçado para além daquele que levava nos pés.

 

A escolha certa

Quando comprei esta mochila da Targus nunca pensei que poderia ter feito uma escolha tão boa. Em termos de conforto, está bastante perto de cinco estrelas. As costas são almofadadas, o que previne dores nas costas quando a mochila está mais pesada e fornecer uma proteção extra ao portátil que carregamos. As alças são ajustáveis e também bastante confortáveis. Para além de tudo isto, possui boas características de impermeabilidade, algo essencial para quem se desloca a pé e carrega livros e outros dispositivos eletrónicos.

Sem dúvida, a boa qualidade desta mochila faz com que valha todos os euros nela gastos. A sua excelente qualidade de construção, ótimas características ergonómicas e todo o espaço que ela fornece faz com que seja uma ótima opção para a maior parte dos consumidores. Com o aproximar do regresso às aulas deve considerar esta mochila com uma opção.

A mochila Targus EcoSpruce 15.6″ está disponível no mercado nacional na cor preta a partir de 39,99€.

Exit mobile version