PplWare Mobile

Honda Intelligent Multi-Mode Drive oferece alto desempenho e eficiência


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ruy Acquaviva says:

    Não vi absolutamente nada de revolucionário nesse sistema. Ele pode trazer inovações técnicas que melhoram o desempenho ma os três “modos de condução” já estão presentes em muitos veículos e são bem conhecidos.
    Pessoalmente não gosto dos híbridos. O fato de ter dois sistemas de tração implica em maior complexidade e mais peso. Trata-se de uma solução temporária e penso que com o desenvolvimento das tecnologias de baterias, bem como o ganho de escala na sua produção, os híbridos tendem a desaparecer.

  2. Joaquim Nunes says:

    Exato, não tem nada que a Toyota não tenha vindo a fazer até melhor, penso eu.
    Acho que os híbridos são o melhor de 2 mundos em que a transição para os elétricos vai demorar, quer por causa do problema das baterias quer pelos preços que não irão baixar tanto quanto os fabricantes arriscam.
    Tenho um Lexus CT200h com 5 anos e faço médias por depósito entre os 5 e os 5,5 litros aos 100 km.
    Ando normalmente, sem preocupações de economia e em autoestrada, por vezes (muitas vezes) em velocidades bem acima dos 120 km/h chega aos 7 lts/100 mas bastam uns km em cidade para voltar aos 5,5 a 6 lts/100. Portanto, estou bem servido e com cerca de 30.000 km ano… zero problemas.

    • Joao says:

      Porque isto é claramente um post publicitário…
      Relativamente aos veículos híbridos, esses consumos não são nada de extraordinário para um veículo do segmento C. Por curiosidade, quanto custa em média uma revisão do CT200h?

      • Joaquim Nunes says:

        Entre 150 a 200 euros. Há uma revisão mais cara aos 90 K por causa de mudança de velas, cerca de 300 euros.
        É como disse, sem preocupações de economia e sempre a andar depressa. Neste momento com o depósito abaixo de meio marca 5,1 …

      • Mr.Antunes says:

        Esses consumos “nada de extraordinário” (5 – 5,5) num ICE serão entre os 7-8l…
        E a manutenção, tal como o Joaquim exemplifica, é mais barata 😉

  3. Ribeiro says:

    Pra isso prefiro o Golf/ ou Passat GTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.