Unboxing dLAN 1200+ WiFi ac! A internet chega pela tomada


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Abrás says:

    Em relação á UNBOXING dLAN 1200+WI-FI ac, funciona em fase ou também funciona em sistemas trifásicos, ou seja para funcionar tem que estar em fase na rede ac doméstica? ou obter sinal em qualquer tomada independentemente da fase?

  2. ICavalera says:

    Tenho curiosidade neste tipo de produtos. Mas mesmo tendo linhas diferentes de circuitos por exemplo na sala. E colocar o outro no quarto. Consegue chegar lá o sinal?

    • Alfie says:

      Desde que esteja tudo na mesma fase. Ou de forma mais simples desde que não haja rede trifásica na casa.
      Resumindo lendo a fatura do fornecedor de electricidade podemos confirmar que o fornecimento é feito em rede monofásica e neste caso esta solução é óptima e o sinal chega a todas as divisões.

  3. Paulo says:

    E nao tem percas de sinal?? Por exemplo no router tem 50MB e a 15 metros de distancia de parede ter por exemplo 10MB?

    • Belmiro says:

      Tudo tem “perdas”, no caso de wifi muito mais com paredes. No caso da Internet via electricidade, se a condição dos cabos e tomadas de electricidade é boa então as perdas são muito menores.

      Em resumo: a seguir a Ethernet a conexão mais rápida e fiável é por electricidade. Funciona se tiveres monofase (e não trifásico, vê a factura de electricidade) que é a maioria.

      Eu estou a pensar em comprar uma versão sem wifi e só quero Devolo, mas o preço ainda é muito alto …

  4. Umx says:

    E se numa zona da casa (ex cozinha) existir um quadro secundário com disjuntor diferencial? Quais serão as perdas?

  5. Carla Sofia Orfao says:

    Alguem que me esclareça Utilizando a mesma fase elétric, o sinal sai para fora da própria casa? propagando-se por exemplo pelo vizinho?

  6. Tiago says:

    Se ligar por cabo a esse aparelho por cabo ao computador é como se estivesse ligado ao router ou se alguém tiver conectado ao wifi também terei lag ?
    Normalmente basta estar 2 dispositivos a ver video no youtube para a net ficar lenta

    • Belmiro says:

      O problema é da tua Internet ou do teu router wifi. Testa a tua Internet via Ethernet e se for acima de 20-30 Mbps, 2 YouTube 1080p em simultâneo tem que dar bem e o problema é do wifi (router ou distância exagerada). Com 2 aparelhos destes por cabo (ou mesmo a versão 600+ ou 500+ sem wifi que são mais baratas) tens quase como ligação Ethernet, supondo que a instalação eléctrica está boa.

      • Tiago says:

        Eu no quarto não apanho a rede toda , apanho por volta dos 2 de 5 pauzinhos da rede wifi
        Com cabo chego aos 100MB por wifi não passo dos 50MB , sendo que no quarto é perdo de 20MB

  7. Kabuki says:

    Em minha casa tenho tudo por rede eléctrica desde 2012. Funciona tudo bem, sem perdas. E é super prático. No meu caso utilizo os equipamento da Aztech

  8. Richardi says:

    Para este fabuloso premio ganhar,
    Estou aqui a participar
    E no meu mac vou usar
    Para internet rápida eu disfrutar.

  9. Chato says:

    Funciona perfeitamente com rede trifasica

  10. nephrops says:

    Tenho-o em fases eléctricas distintas e com dois quadros eléctricos, o ponto em comum é o cabo eléctrico principal que os liga. Funciona bem e as perdas após uns testes rondam os 5% ( teste cabo eléctrico directo com resistências diferentes contra o setup actual).

  11. Luis Ribeiro says:

    Vivo numa vivenda de 3 pisos. O router está no piso inferior. No quarto (piso superior) o sinal é muito fraco. Já há cerca de 3 anos que comprei este aparelho da devolvo. Funciona maravilhosamente bem, mesmo por Wi-Fi. Não há qualquer perda de sinal. O sinal que tenho no piso superior é o mesmo que tenho no inferior.

  12. Icaro says:

    Tenho em casa o sistema da EDP redy que tem uma parte que funciona por PLC. Funciona muito bem na mesma fase e funciona bem também em fases diferentes mas só em alguns circuitos

  13. MaisNet says:

    Já pensei utilizar esta opção para levar WiFi à garagem, será que funcionava?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.