Quantcast
PplWare Mobile

Novo Router Meo – Que máquinas e a que horas acedem à Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. O revoltado says:

    Esse router é bom, porém em aldeias de Portugal onde ainda há só ADSL, continua-se a usar aqueles routers manhosos da MEO, que não valem nada.

    • Pedro Pinto says:

      Este router é para Fibra.

      • Badogas says:

        Eu tenho fibra faz agora 2 semanas e deram-me um tg784 v3 todo bloqueado…

        • Joao ptt says:

          Se preferia ter um router wireless que possa controlar completamente poderá por exemplo adquirir um Router Asus (http://asus-portugal.com/isp-config/routers-meo.html) e seguir as indicações (depende do modelo) para ligar à fibra da MEO. Se não quiser o serviço VOIP da meo nem precisa de utilizar o router deles de todo. Na ASUS seguindo aquele tutorial é muito simples meter a funcionar.

          Nota: se realmente comprar um router da ASUS ou outro qualquer cujo fabricante garanta compatibilidade a 100% e o quiser utilizar como ponto de acesso WIFI (provavelmente melhor do que o da MEO), desligue a rede WIFI do router da MEO para não se interferirem (e isto se o quiser manter por causa do VOIP da MEO).
          É boa ideia utilizar só o WPA2-AES e desligar os outros modos incluindo o WPS tanto na rede 2.4 GHz como na de 5 GHz.

  2. André says:

    Já tem modo bridge ou ainda está em desenvolvimento?

  3. NUNO VALDEZ says:

    Boa tarde,
    Quando é que este router passa a ser fornecido pela MEO?

  4. José Santos says:

    Quando é que este novo router vai ser fornecido pela Meo/Altice e em que condições será disponibilizado, nomeadamente a quem já tem o maior pacote de serviços (M5O)

  5. Ricardo says:

    Eu já o tenho desde de terça-feira

  6. Tiago says:

    Pena é não as coisas mais basicas, como reencaminhamento de porta, dns, mode bridge e por ai fora. E a cereja no topo do bolo é instalarem estes router em contractos empresárias em que necessitam dessas configuração, e alinha de apoio a cliente diz que nao conseguem fazer nada, nao trocam o router nem deixam o cliente usar equipamentos da empresa que permitem essas configurações

  7. Antonio Rodrigues says:

    O meu já cá mora

  8. ricardo says:

    Boa noite,
    Já tenho este router a mais de um mês, e mais do que uma vez por dia a ligação wi-fi vai abaixo.
    Alguém sabe uma solução para que isto não aconteça?

  9. Manel says:

    já tem modo bridge ou ainda esta em “desenvolvimento”?

  10. Jorge says:

    Não consigo configurar a hora das 23:00 as 08:00 da manhã para disse que o primeiro algarismo deve ser inferior ao segundo. Tem que ser das 00:00 as 08:00. Grande erro.

  11. Jose Manuel says:

    Há password?

  12. A. says:

    Estava a pensar mudar para a PT mas estava interessado no modo bridge-/WAN e já soube que agora só instalam estes equipamentos… e igualmente a funcionalidade de superuser se funcionar era bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.