PplWare Mobile

NetWorx 5.0.7 – Monitorize sempre a sua ligação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. bruno martins says:

    vou tentar fazer a tradução.. 😀 lolo

    • Paulo39 says:

      Vais mesmo?
      Se todos ajudassem era um istantinho.

      O pplware podia abrir uma pasta partilhada no Dropbox com quem estivesse interessado e a comunidade fazia a tradução.
      Não acham uma boa ideia?

    • Pedro Pinto says:

      Vocês são excelente !!! É esse o espírito pplware. Entretanto ja recebi no e-mail algumas algumas traduções, as quais vou analisar e divulgar à softperfect para contribuirmos com o nosso idioma.
      Entretanto vou responder-vos pessoalmente via e-mail.

      É verdade, a ideia do dropbox é excelente mas se calhar já não vamos a tempo uma vez que ja me enviaram os ficheiros..que dizem?

      Obrigado a todos.

      • bruno martins says:

        acho que desta ja não deve valer a pena mas para uma proxima vez era bom..
        o ideal mesmo era quando as tarefas são um pouco colossais para se fazer sozinho, a dropbox vem mesmo a calhar.. 😀

      • JGomes says:

        Eu uso dropbox e não é uma má ideia, mas é preciso convite para partilhar estas coisas do modo que pretendem, o que pode ser chato. Bem sei que existe partilha livre mas só permite download.

        Neste caso a solução ideal era o Etherpad, mas este já não permite a criação de novos pads devido à aquisição por parte da google, o que faz virar para o google wave como uma possível futura ferramenta para executar esta tarefa, só que por agora tem a maçada de ser somente por convite o registo no google wave e nem me dei ao trabalho de ver se posso criar waves públicas.

        Logo um serviço semelhante a etherpad seria o ideal! Mas o dropbox também serve.

        • bruno martins says:

          podes criar uma wave, adicionando pessoal que queiras.. por exemplo não era boa ideia se publica porque poderia haver pessoas que quisessem destruir em vez de ajudar.. ou seja deveria ser semi publica.. lolol.. mas agora que falas-te no wave tive a mesma ideia, e nestes casos serviria que nem uma luva.. e pra quem tivesse o google wave e quisesse ajudar era so juntar a wave quem o quisesse.. ao menos dava mais uso a ele.. 😀

          • JGomes says:

            O etherpad guardava historia de quase cada letra que escrevias, ou seja, era recuperavel para qualquer instante e ao recuperar contava como nova versão (logo não perdias nada de histórico)

            Logo não havia problemas ser livre.

  2. Tiago says:

    Que rica ligação nesses prints 😉
    Bom programa, já tenho usado outros tb bastante completos mas não freeware

    Cumps

  3. Tiago S. says:

    Muito útil.. e freeware 😉

    Cumprimentos,

    Tiago Silva 😀

  4. myself.pt says:

    Vai substituir o meu hoonet netmeter porque é mais completo e é freeware.

    Obrigado.

  5. Kito says:

    Ando à procura de um software parecido que faça a estatística de consumo de um programa em kbps em tempo real, tal como o netlimiter faz mas claro, versão freeware para windows7.. se alguém conhecer algum opine aí sff.

    Cumps,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.