Quantcast
PplWare Mobile

Como bloquear de imediato um cartão de crédito ou débito?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ja says:

    Nem todos os bancos deixam fazer pela app.

  2. A.M. says:

    No BPI, já vi na APP, dá para cancelar! Alguém sabe se depois dá para reactivar?? ( Não posso fazer o teste como se pode compreender)!!

  3. João Cartaxo says:

    Quem é que ainda usa CGD? Além dos mais velhinhos… Malta Joca com juízo não usa CGD…

    • Brutus says:

      Espero bem que o sr seja cliente do novobanco, é que quanto mais forem, mais depressa é feito o desmame ao dinheiro do estado e ao dinheiro dos clientes dos outros bancos

  4. Daniel says:

    Já perdi o meu cartão, liguei para a linha de cancelamento de cartões da SIBS e demorou menos de 1 minuto.

  5. Jaime Fernandes says:

    O millenium deixa cancelar por perda ou roubo mas também permite fazer um bloqueio temporario na app, ja em linha com as apps das fintech

  6. Roberto Santos says:

    Muito útil, instrutivo. Assim fica mais fácil, prático e rápido caso aconteça de perder o cartão. Parabéns pela informação.

  7. Roberto Santos says:

    Muito útil, instrutivo. Assim fica mais fácil, prático e rápido caso aconteça de perder o cartão. Parabéns pela informação.

    Como bloquear de imediato um cartão de crédito ou débito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.