Quantcast
PplWare Mobile

Irei perder dados ao atualizar para o Windows 11? E como recuperá-los, caso aconteça?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jota says:

    É inacreditável que um i7 6700 a 3.40GHz com 4 núcleos e 8 threads, um TDP relativamente baixo, que é um excelente processador, seja incompatível com o Windows 11! Assim, tenho a certeza absoluta de que o Windows 11 vai ser um fracasso!

    • :-) says:

      Não tem nada a ver com a performance, mas sim com a segurança a nível do hardware que os CPUs mais recentes possuem. Caso contrário qualquer CPU de 2012 para cima corria o W11 sem problemas.

    • luis says:

      O Windows 11 é focado na segurança, quando todos os recursos de segurança são ativos é necessário um bom CPU. Os CPU intel antes da geração 8 já tinham em cima patches contra o Spectre e Meltdown + os recursos de segurança do Windows 11 e o CPU fica um lixo. O pplware podia escrever um artigo sobre o assunto, pois o pessoal pensa que tem um bom CPU para o windows 11, mas não.
      Para já podem usar o Windows 10 até 2025 e se querem o windows 11 investiam numa motherboard+cpu suportados.

    • António says:

      Com esse processador garanto-te que consegues atualizar para o W11, tal como eu consegui! Eu instalei e não perdi dados nenhuns, desde documentos no ambiente de trabalho, programas, aplicações estava lá tudo!

  2. mc says:

    Tenho 4 máquinas incompatíveis entre elas 2i7 a bombar.

  3. Luis Henrique Santos Silva says:

    Eu não perco dados nenhuns.
    1 – Ter uma partição só para as coisas pessoais
    2 – tudo que é da pasta ambiente de trabalho, documentos, transferências, configuro de maneira a ter essas mesmas pastas na outra partição……se der o berro quando volto a ter instalar windows é só dar o caminho dessas pastas e já está 🙂

  4. Paulo Seichinha says:

    Não perdi dados nenhuns com a actualização. Ao início verifiquei uma lentidão anormal no processamento de aplicações, mas com as últimas actualizações aparentemente melhorou bastante.
    À parte disto, quem usa o Teams para reuniões, vai ser obrigado a manter a versão compatível com WIN10, visto que entre utilizadores WIN10 e WIN11, as ligações são incompatíveis.

  5. wtvlol says:

    E vais ganhar cabelos brancos.

    Windows 11 só daqui a 2 ou 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.