Quantcast
PplWare Mobile

iPhone não se liga ao seu Windows? Experimente estas soluções

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Nuno Manuel Alves says:

    Vem já aí os defensores do jerrican …a dizer que o gayphone é melhor e que vale o preço como se houvessem telemóveis acima de 700 euros… Hilariante

  2. Pedro says:

    Todo contente por o telefone com tantas features só custar 270 euros, mto gostas de explorar as pessoas…..

  3. Júlio Santos says:

    Óbvio apple é para quem só tem apple..
    Só d apara macs para carros com sistemas da maçã.. Mau nada tudo limitado…
    Queres liberdade usa android tens tudo em qualquer lugar…funciona sempre em. Windows macs carros… Etc etc.. Liberdade versatilidade… Android e Windows.
    Queres prisão usa iPhone ou macs.
    Mas é assim quem tem tudo apple até acho bom. Investimento…. Mas quem tem vários produtos é só tem um iPhone… Não compensa….

    • IKAROS says:

      Versatilidade e liberdade é muito giro, e faz sentido para ti e muito outros, mas a minha experiência pessoal diz-me que 60% ou mais dos users Android não pescam nada de tecnologias, pais, avós, empregadas, toneladas de gente, e para esses o Android só da problemas, de configuração, interação entre dispositivos, virus, falta de atualizações, etc. Não fosse tão caro, os iPhones seriam os ideais.
      Zero configuração, updates quase infinitos.

    • IKAROS says:

      Além disso 90% dos Androids vendidos não são sinónimos de liberdade.
      Sistemas fechados a um determinado vendedor, que assim que podem mandam os updates “as coves” e deixam os utilizadores (muitos deles fãs da marca) num deserto de problemas e vulnerabilidades por resolver.
      Devia de ser ilegal tratar assim os clientes.

    • LarilasOS says:

      Então e pra que raios é que queres “liberdade” ? Ah, já sei, pra instalares o APK Spotify Modded…pah, eu não sei mais, quando trabalho, gosto de receber, acredito que os cantores e músicos também gostem que tu pagues o Spotify em vez de usares pirata! Quem diz isso, diz todo o resto! Não sou defensor da Apple…já aqui disse várias vezes, tenho Redmi Note 9S e em termos de personalização…epah, nem ligo muito…gosto de usar o smartphone exatamente como ele vem…vah, arrumo uma coisa aqui e outra coisa ali… Agora quanto ao Mac…tenho Macbook Air M1 e nem noto “muitas” limitações…ah e tal…Escrever em NTFS…podes na boa…basta instalares a app pra isso…ah e tal…nao aparece o “Transfer rate” cada vez que copias ficheiros de uma pasta pra outra…usa o ForkLift que até te permite conectar a Google Drive ou a outros FTP’s e até mesmo os PC’s Windows que estejam a partilhar ficheiros…epah, não consegues gravar o som das aplicações, fácil, instalas BlackHole, ou outro…há um sem numero de apps que até trazem mesa de mistura para baixares ou aumentares o som de uma ou outra app tal como no Windows, sem problema! Mac é menos prisão do que o iOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.