Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Vai abandonar o WhatsApp? Esta app ajuda-o a alertar os contactos

Watomatic

Homepage: Deekshith Allamaneni
Preço: Gratuito

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    Uso uma do género para fazer exatamente isso no Messenger.

    Sempre que falam para mim digo que estou no Signal

  2. Jota o maior amigo says:

    Excelente

  3. Nuno Leitão says:

    e para IOS, alguma coisa?

  4. David Guerreiro says:

    Até largava o WhatsApp, mas só tenho 3 contactos com Signal

  5. Rui says:

    Bem que eu gostava que a malta mudasse mas como é que eu mudo para outra plataforma (tenho preferência pelo Signal) onde tenho meia dúzia de contactos e os restantes 500 contactos mantêm-se teimosamente na porcaria do Whatsapp? Se eu mudar, quem perde sou eu, o problema está aí… 🙁

    • Carlos Santos says:

      o que tens que fazer é:

      Imagem de foto no Whatsapp: https://i.redd.it/j77dfbzh1oa61.png

      E ir esperando. todos os dias aparece gente nova no signal.
      Se as pessoas ja têm signal no fales para elas no whatsapp

    • Ru says:

      Eu larguei o whatsapp de um dia para o outro. Quem quiser que fale comigo pelo telegram ou signal. Os que não quiserem, que liguem ou enviem sms.
      Muitos recusam-se a largar o whatsapp, mas não é por causa disso que não podem falar comigo. Eu para falar com eles é igual.

    • Ru says:

      E o que perdes, afinal?
      Posso dizer que até ganhei sossego. Se por acaso mudassem todos, ia ter que aturar mais gente. Há mais na vida, além de trocas de mensagens inúteis (para aí 99% delas).

  6. Podence says:

    Ou seja: quero deixar o WhatsApp para isolar os meus contactos do Facebook, mas deixa-me instalar esta app de terceiros para aceder aos meus contactos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.