Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Use estas novidades para tirar ainda mais do YouTube no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    Eu não consigo usar a App. É irritante aquela macada da publicidade visual e também em vídeo. Já me aconteceu gramar com um vídeo muito parecido com o que queria ver e só no final é que percebo que era apenas publicidade. Uso o Firefox com vários extras de bloqueio de publicidade e o lixo é muito menor ou quase nenhum.

  2. Juvenal says:

    Bom era acabar com a publicidade a cada 5 segundos na maior parte dos videos, ou com dupla ou em alguns casos tripla publicidade que nem dá para saltar

    • TXG says:

      O pior é que é descontrolada, excessiva e nem é direcionada.
      Por exemplo, nos vídeos das crianças aparece publicidade de coisas que não tem nada a ver com crianças, 2 ou 3 anúncios, longos, há anúncios maiores do que os videos…
      O Youtube abriu as portas à publicidade e a coisa está a ficar descontrolada.

      Em muitos casos estão a ser ultrapassados por outras plataformas e já vi mais longe serem mesmo ultrapassados no segmento dos vídeos “normais”, é só alguém apostar a “sério” na alternativa!

      Ah, e ia-me esquecendo daquela publicidade em que o meu pequeno carrega porque parece mesmo um vídeo mas leva para uma página fora do Youtube, até a mim já me enganou, quanto mais a ele…

      NOTA: É óbvio que as empresas têm que gerar lucro e ser grátis sem publicidade é muito complicado. A questão é onde e quando parar.

  3. Discovery says:

    Eu uso Vanced…..:)))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.