Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Remova o Skype da barra de tarefas no Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro (outro) says:

    “What”? O teu comentário foi completamente “random”, tendo em conta o artigo em questão que, eu já tinha conhecimento, mas é sempre útil para quem ainda não sabe. Uma coisa que eu costumo fazer quando instalo algo ou vou usar algo pela primeira vez é passar o menu de opções a “pente fino”.

  2. João terra says:

    já não utilizo o skype aos anos, desde que passou para a MS

  3. censo says:

    Muito raramente uso o skype. Bastou desativa-lo nas definições de arranque da máquina…nem dou pela sua existência.

  4. Realista says:

    Uso o Skypw diariamente 🙂
    Optima ferramenta para falar com todos universalmente e ainda para mais tendo tráfego ilimitado no telemóvel é escusado refererir que estou sempre com o Skype ON no meu Lumia 😉

  5. Joliveira says:

    E como rodar a imagem da câmara no Skype. Alguém sabe? Já tentei de várias formas e não consigo obrigado… Bom ano a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.