Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Melhore as suas listas de reprodução do Spotify com a novidade Ampliar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Antonio Raminhos says:

    O spotify ja não é o que era, dantes não era preciso essa “nova funcionalidade” para descobrir novas musicas. Hoje em dia como pagante sinto que estou restinguido a ouvir sempre as mesmas musicas, mude de playlist ou não vai parar sempre ao mesmo. Inclusive estava a poderar cancelar o serviço este mês, vou ver se essa nova funcionalidade faz alguma diferença, caso contrario vai de con****

    • Miguel says:

      As playlists para ti têm sempre as mesmas musicas mas já de algum tempo. Perdeu-se um pouco aquele sentimento de rádio, onde metias algo a começar a tocar e ele ia metendo musicas aleatoriamente, algumas que nunca tinhas ouvido.
      Acho que neste momento o que lhes falha é isso e não ter uma secção com categorias correctas, só tem “musicas para te sentires melhor”, “para um jantar romantico”, “para concentrar”, etc.

      Estas categorias dão jeito, mas às vezes não quero nada disso, quero pesquisar um género e pronto.

      • Filipe says:

        Tenho a sensação de que há uns anos, quando criavas uma “rádio” de uma música/álbum/artista, a funcionalidade do spotify era essa mesmo que referes que lhe falta. E sem saber porquê isso foi modificado para um sistema mais parecido a uma playlist normal que podes criar tu. Por esse motivo usei o Pandora durante algum tempo durante a minha altura de secundário até ser bloqueado para fora dos USA.
        Se reparares, no spotify agora crias duas rádios da mesma música, as músicas que serão seleccionadas serão as mesmas, mas por ordem diferente. Já não existe aquela variedade e aleatoriedade de antes. Pode ser que este “novo” botão ajude a que haja alguma dessa variedade e aleatoriedade de volta.

        • Miguel says:

          exacto, parece que a IA que selecciona as musicas para ti tem tanta certeza nos teus gostos que limita demasiado e só tens aquelas 😀

          • Zé Fonseca A. says:

            Até agora a melhor AI é do apple music, as restantes são mediocres.
            Já qualidade de serviço continua a não haver melhor que o Tidal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.