Quantcast
PplWare Mobile

Crie o seu procedimento de lavagem de mãos com a letra da sua música favorita

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. PGomes says:

    Tentei fazer isto. Coloquei um pouco de black metal e quase parti um dedo…

  2. LSousa says:

    Esta medida de higiene simples mas muito eficaz é crucial para nossa proteção. Não se esqueçam nunca das centenas/milhares de mãos que passam por um corrimão, maçaneta de porta, teclados de computador (da empresa por exemplo), etc… Protejam-se para protegerem os outros também….

    • Spoky says:

      Quando esta pandemia, eventualmente passar. Voltamos a normalidade, hospitais sem uso obrigatório de mascaras para utentes (que devia ser obrigatório mesmo sem ou com sintomas de gripe!)

      Passar as mãos nos corrimãos dos centros comerciais! Enfim tudo volta a normalidade, seria bom que a Humanidade aprendesse e dota-se este tipo de medidas nos locais de trabalho.

      Já se sabe se isto eventualmente acabar, acaba-se o desinfectante nos locais de trabalho, escolas etc… Quando em vez de se prevenir, acaba-se com as medidas de contenção.

  3. Elia says:

    E que tal os investigadores das áreas da tecnologia e saúde fazerem uma task force de emergência para descobrir como por cobro a isto?
    Afinal tanta evolução tanta evolução… e depois vai-se a ver e um bicho com microns de tamanho f**** todos os cérebros mundiais.

  4. Sérgio Loureiro says:

    E que tal proibirem os apertos de mão? Gesto que foi inventado milhares de anos antes de se conhecer o que quer que seja sobre doenças infecciosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.