6 sugestões de segurança para tornar o seu iPhone numa fortaleza


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. paulo says:

    Muito bom. Obg, Vítor.

  2. RJ45 says:

    1 sugestão de segurança para tornar o seu iPhone numa fortaleza! Martelo…

  3. Cortano says:

    Essas dicas acho que dão para qualquer sistema operativo móvel. Porquê individualizar?

    • Vítor M. says:

      Em muitos casos falei em smartphones, mas a totalidade é definida para o iPhone. Mais tarde faremos para Android e Windows Phone, porque, como deves saber, têm caminhos diferentes para chegar às definições.

      • Fábio Alexandre says:

        Continua assim Vítor, apesar de eu não ter um iphone mas sim um xiaomi note 3 pro.

      • Joapa says:

        Os caminhos podem ser diferentes, mas as sugestões de segurança podem ser utilizadas noutros SO móveis… pelo título parece que só o iPhone é que permite estas sugestões e que este dispositivo / SO é mais seguro que os outros…
        Era suficiente dizerem “6 sugestões de segurança para tornar o seu smartphone numa fortaleza” – menos tendencioso e mais assertivo!

    • Tiago says:

      Tanta proteção apenas no lock screen? Gostava de ver isso no Android

      • Joao Magalhães says:

        Looooool, compra um e já podes ver eehhe, eu nem senha tenho para desbloquear o smartphone pois a segurança sou eu, no que instalo, nos conteúdo que decido ver, na forma como navego na net e claro, não deixo o telemóvel “sozinho”

  4. Golden says:

    Segui todos os passos, não custa nada, se realmente fica mais seguro, feito, é obrigado.

  5. Pedro says:

    Se desativar o Pin do SIM, ele só ficará desativado no iPhone, certo?

  6. poio says:

    Mais fácil desligar que meter em modo aviao…

  7. Nuno Santos says:

    A parte do larapio por em modo de voo tem piada. E se ele tirar o SIM ?

  8. Rafaela says:

    Podiam era mostrar como apagar ou reduzir os Gb que o iphone acumula nos “documentos e dados”.

  9. Flavio says:

    Não sei isso se mudou nos iPhones 6, 6S e 7, mas pelo menos nos iPhones 5 e 5S o PIN do SIM só é solicitado APÓS o desbloqueio com o código do iPhone, e não antes, como diz o texto.

    • Vítor M. says:

      Não percebeste. Se o cartão SIM tiver PIN ele sem o PIN não se liga á rede.

      • Flavio says:

        Percebi sim, e nem sequer estava a falar da ligação à rede, simplesmente chamei a atenção de uma parte do texto que, pelo menos nos iPhones 5 e 5S, não está correta: “ele irá pedir, primeiro, o PIN do SIM e só depois o Código de segurança do iPhone”. O correto é o contrário (repito, pelo menos nos 5 e 5S).

        • Vítor M. says:

          Aaa ok, assim neste momento não sei dizer qual pede primeiro, mas não é relevante, porque de uma forma ou de outra sem o PIN do SIM ele não se liga à rede e como tal não faz o que deveria fazer. Quer seja primeiro pedido o código de acesso (que poderá ser sim o primeiro), quer peça o PIN do SIM… o importante é desligar o PIN do SIM.

  10. jorge says:

    e para android??

  11. raul says:

    Eu achei um iPhone no chão e gostaria de saber como se tira o código de desbloqueio do celular

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.