Quantcast
PplWare Mobile

Undelete 360 2.15, recuperador de ficheiros eliminados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Bruno Lopes says:

    Tambem aconselho vivamente este:
    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-18605.html
    tokia data recovery, sempre o usei para estas discussões. e nunca me deixou de mal! Por vezes até ficheiros e imagens apagadas do telemovel, ligando-o e correndo o programa, consegui recuperar 😀

  2. Henrique says:

    Não há nenhum utilitário deste género para OSX?

  3. JJ says:

    Este programa parece-me bom. Tenho de experimentar.

    Agora o que ando a procura é dum programa, que analise o disco, mostre os ficheiros que foram apagados, mas em vez de ser para recuperar seja para eliminar efectivamente os seleccionados. Conhecem algum que faça isso?

    Os que encontrei, temos de estar a escolher sectores do disco, pois ele elimina efectivamente tudo o que estiver nesse sector, ficheiros apagados ou não… E isso eu não quero.

  4. José says:

    Isto permite recuperar ficheiros que foram esmagados por uma burrice minha? Isto é.. tenho um disco em FAT32 e sem me lembrar desse facto, copiei para lá umas pastas com mais de 4gb.. a info ficou portanto.. esmagada. É possível recuperar disto? Alguém tem dicas?

    Obrigado!

  5. Nelson says:

    E para linux?
    Sugerem algum assim tão user-friendly?

  6. Phill Walker says:

    Este programa dá para recuperar ficheiros de um dvd?
    Se não, alguém conhece um que dê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.