Quantcast
PplWare Mobile

SuperbarMonitor – Monitorização na barra de tarefas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. avlisrotiv says:

    Gostei…
    “Já cá canta!” 😆

  2. BRAZIL says:

    SuperbarMonitor – “Monitorizção” na barra de tarefas

    um pequeno lapso =D

  3. MOr says:

    O meu problema é que já tenho a barra cheia de ícones… logo não dá jeito usar isto.

    • avlisrotiv says:

      Já estás a utilizar a opção “ícones pequenos” na barra?
      Se não podes optar por aí, e não vejo motivo para ficar tantos programas na barra, tens de ver se realmente necessitas de todos eles “assim de repente”…
      É que tens um ambiente de trabalho e um menu iniciar tão espaçoso… 😀

  4. Raicuparta says:

    Acho que não me dá jeito ter programas abertos e por abrir misturados com isto, só se pudesse separá-los bem. Até posso, já vi qualquer coisa por aí para criar um separador, mas era como um ícone normal.

    Só gostava que os programas começassem a deixar a tray como o Windows live Messenger e o Skype fizeram, para ficar lá só os ícones do sistema, talvez até o anti-virus. Consigo fazer com alguns programas, como o uTorrent, através da modificação de opções, mas a maior parte deles nunca fogem de lá :/

  5. E não há uma coisita destas mas para monitorizar a temperatura do CPU? 😉

  6. Mig@s says:

    para mim quanto menos “tralha” melhor… não gosta nada destas aplicações…

  7. Não deixa de ser curioso termos um sistema operativo tão bom e no entanto precisamos sempre de programas externos para o comprovar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.