PplWare Mobile

SCDKey com novidades e novo tarifário de licenças para software e jogos


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. pedromatos@hotmail.com says:

    Não consigo perceber como é que uma coisa que custa X nesse site conseguem vender essa coisa por X/100!

    • Mentecaptor says:

      Compram keys em bundle e em países com preços mais baixos.

      • Miguel Simoes says:

        Não sei se é o caso, mas a maioria destes sites costumam arranjar chaves (de software) em massa que eram supostamente para oem’s ou chaves no msdn. Em nenhum destes casos as chaves foram feitas para ser vendidas e as mesmas acabam por ir parar a uma black list, especialmente as do office. O que acontece é que na maioria das vezes, pode levar alguns meses até isso acontecer e por essa altura já as pessoas deram feedback positivo ao site. Nunca tive problemas com chaves para jogos, mas licensas deste tipo são bastante voláteis. É mesmo o caso de “compra à tua discrição”. Podes ter sorte como podes ter azar.

  2. João says:

    O preço do windows e do office sempre foi esse, mesmo sem o desconto

  3. José Costa says:

    A licença do Windows é “vitalícia”?
    Ou de apenas um ano?

    Continuem o excelente trabalho
    Obrigado

  4. Carlos Correia says:

    Cliente (particular) antigo com 100% de satisfação. Tudo dito.

  5. Pérolas says:

    Steam, Steam e Steam!

  6. Rafael Oliveira says:

    Penso que para nível empresarial não se possa usar este tipo de chaves. A ultima vez que comprei algo nem factura tive direito.

  7. nkp says:

    “A SCDKey é um dos sites com mais tipos de licenças disponíveis para várias plataformas, seja para software seja para jogos”

    seja para jogos? g2a etc é superior

  8. maria vieira a atriz says:

    nada que nao se resolva sem pagar um cêntimo

  9. Ze says:

    Boas a todos!
    Por mais que procure, ainda não consegui ter uma certeza.
    Um computador que foi comprado PARA UMA EMPRESA sem sistema operativo, que sempre funcionou com o Ubuntu… se eu agora comprar uma licença OEM (neste sites mais baratos), será uma licença válida se tiver uma inspeção?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.