PplWare Mobile

Regresso às aulas oferece oportunidades de licenças de software muito em conta


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. Filipe Miranda says:

    É um site fidedigno para comprar um chave windows?

  2. Miguel says:

    Hum? Não são para uso na Europa?lol… Se não são para uso na Europa porque o pplware se dá ao trabalho de partilhar isto?

  3. Tiago Amaral says:

    Tem que ver se diz global ou UE

  4. JP says:

    A loja que mencionam – SCDKEY – passa factura com o registo do próprio número de série, dos produtos, para que seja legal o uso em território nacional?
    Obrigado.

  5. Renato Machado says:

    Comprei há tempos duas chaves para o office 2016 e passado algum tempo deixaram de funcionar. Falei com a própria Microsoft Portugal que me disse que estas chaves não são válidas e quando são detetadas deixam de funcionar. É vigarice ou eu é que tive azar ?

    • onurb82 says:

      Comprei uma também para o windows 7 neste site e aconteceu o mesmo!!!

    • LR says:

      Compraste onde? Neste site? Eu comprei uma licença do W10 PRO para o desktop do meu filho (novo, montado de raiz) e funciona a 100%, com todas as actualizações. Tenho o Office 2016 Pro instalado em 3 máquinas, e todos funcionam a 100%, sem problemas nenhuns. Um colega meu de Espanha comprou as duas (W10 PRO e Office 2016 PRO) e também funciona tudo ok.
      Agora, atenção: estas licenças são OEM, são válidas apenas para um equipamento. E creio que para uso profissional não servem, por motivos fiscais (acho, segundo o que tenho lido).

    • Miguel says:

      Eu instalei a versão completa do Office Professional Plus 2016, depois fui à net buscar um programa que é o KMS Auto Lite e tenho o Office completo ativado e a trabalhar sem qualquer tipo de problemas, a custo zero.

      Só preciso de executar o programa a cada 3 ou 6 meses (não me lembro bem), para renovar as chaves… gratuitamente…

      O Office está ativado pela Microsoft, sem qualquer tipo de stress.

      Tenho 5 computadores em casa… quanto estou a poupar?

      • LR says:

        Pois, quando disse Office 2016 Pro, queria dizer Professional Plus. Coisas da idade…
        Mas olha que os meus Office e o W10 Pro funcionam a 100% por si só, não tenho de executar nenhum programa extra.

      • LR says:

        Ok, já entendi, “a custo zero”. Got it.

      • jYkA says:

        Miguel imagine que um companheiro leva o seu carro quanto esta o individuo a poupar?

      • Mac says:

        não estás a poupar mas sim a roubar… que atira a 1ª pedra aquele que nunca utilizou software não original mas daí a vir-se vangloriar do feito é outra coisa

        • Miguel says:

          A ativação é feita pelos servidores da Microsoft. Mesmo o Windows 7 e 8, aparecem com o selo do Windows Genuine Advantage …

          Se a Microsoft não quer ser roubada, que instale um alarme ou meta fechaduras na porta… Colocar selos do WGA em versões pirata do Win7 e 8 ou ativar nos servidores deles um Win10 pirata, não é solução…

          Para qualquer efeito, as cópias que eu tenho são genuínas, ativadas pela Microsoft “e oficiais”… a custo zero… sou um ladrão felizardo…

          E confesso… nunca paguei qualquer tipo de software ou licença para os meus PC´s, e só uso software completo, registado e/ou ativado…

          • Miguel says:

            Congratulations !

          • Joaquim Rodrigues says:

            Boas Miguel,
            Isso é roubo ao algo do género.
            Imagine fazer ou pintar um quadro bonito ou algo do género e depois eu passo tiro umas fotos e mando duplicar.
            Não vamos esquecer que o amigo Miguel estava a vender uma pinturas e tal, a fazer a seu negocio com o seu trabalho.
            Gostava de ver o seu trabalho “roubado”?
            Pois é, imagine que é programador, vai viver de quê?
            Porque não utiliza software gratuito, tipo Libreoffice?

  6. Nelito says:

    Já nem sei quantas licenças Windows 10 Pro e Office 2016 Pro adquiri e instalei em tantas máquinas, até hoje nem uma deixou de estar activa.

  7. nuno says:

    Será que é possivel esclarecer estas dividas dos leitores e fazerem um artigo a desmostificar estas dúvidas contactando a microsoft? obrigado

  8. luis araujo says:

    Devia de haver um moderador, não só para os comentários mas para moderar os tópicos / noticias.

  9. Tiago says:

    Gostei foi da foto do Ronaldo ahaha 😉

  10. Alex says:

    E também tens a opção de usares linux distros. Evitas esbanjar dinheiro para o vazio.

  11. Paulo says:

    Este é o terceiro comentário que faço, os outros foram eliminados, talvez esteja a dizer mentiras.

    Estas chaves são de licenças académicas, logo estão em não conformidade perante o fim a que se destinam, são iguais ás que se vendem no eBay .

  12. MiguelC says:

    A licensa do office dá para instala-lo em português?
    Estou a perguntar, porque essa página está em inglês

  13. João says:

    Atenção Licenças OEM são licenças disponibilizadas para grandes fabricantes que são associadas ao hardware, por exemplo: Quando se compra um notebook ou PC de uma marca como HP, Dell, Sony, e o Windows vem pré-instalado, isso é uma licença OEM, apenas os fabricantes de hardware podem comprar esse tipo de licença, ela é intransferível, ou seja não pode ser utilisada em outros equipamentos nem ser vendida em separado.
    O que quer dizer que apesar de ter sido “legalmente” comprada, acompanhada de factura e activada através dos servidores Microsoft ela continua a não respeitar as politicas de licença Microsoft.

    Toda a informação disponivel no site deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.