Quantcast
PplWare Mobile

Linha ferroviária na China fica bloqueada 20 horas devido ao fim do Adobe Flash

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    hahahah Adobe pirata …..a China no seu melhor.

  2. V says:

    Coitados, não tiveram tempo para tratar disso, sabendo que ia ficar obsoleto, tss tss

  3. raul says:

    E os problemas que está a causar em Portugal ,isso ninguém conta.

  4. ... says:

    Alguém vai dormir mais aconchegado hoje… Dentro de uma cova!

    • ... says:

      Desde que comecei a usar este nick,é cada cópia mais disparatada.
      -que informações tem para afirmar que alguém irá dormir mais aconchegado hoje ou amanhã ou depois?E que esse aconchego é numa cova?Ou é o confinamento a incomodar essa paciência?

  5. B@rão Vermelho says:

    Acho que literalmente cabeças vão rolar

  6. silva says:

    Esta morte do Flash veio na pior altura porque muita aplicação usa o Flash deveria ter sido adiado até esta situação do covid passar temos muito site importante que esta a ser usado e temos de estar constantemente a manter o flash para que trabalhem não se tem tempo para andar a encontrar soluções.

  7. TSSRK says:

    Mais valia terem utilizado bash para gerirem a linha

  8. Sardinha Enlatada says:

    Isto e daquelas coisas que ninguem queria que acontecesse, mas infelizmente ha sempre alguem a querer e forcar o rumo das coisas, imagino os milhares de prejuizos e muita dor de cabeca que vao provocar nas empresas. Melhor mesmo e (caso tenham essa possibilidade) desenvolver as suas proprias aplicacoes sem dependencia de produtos de terceiros. Principalmente dos Americanos que gostam muito de fazer estas coisas.

  9. João Sequeira says:

    Fui contactado nas últimas 2 semana por cerca de 70 clientes a quem tinha feito sites em flash, para fazer uma migração/refresh de todos os sites. Obrigado Adobe. 2021. Vai ser uma ano em grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.