PplWare Mobile

Google Cloud Connect – Crie e edite documentos no Office…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Brinca says:

    Mais uma boa aposta por parte da Google…

    Cada vez se torna mais fácil trabalhar realmente em equipa.

  2. JFerreira says:

    Sim, a ideia é interessante e tenho gostado imenso das materialização das ideias da Google através das aplicações que vão surgindo. Mas, esta simplesmente não funciona!
    Experimentei no Word 2010 e com alguma demora fez a sincronização, mas com o excel 2010 bloqueou sempre. Solução, desinstalei novidade… 🙁

  3. José Fonseca says:

    E para Mac?

  4. Joni says:

    Esta ferramenta não foi criada pela Google. É sim resultado da aquisição de uma empresa.

  5. A. Lopes says:

    Questão: funciona com o Libre Office?

  6. Paulo says:

    E com o Outlook faz alguma coisa?

  7. Óscar Leal says:

    Testei para o excel e não funcionou.

    Crachou o excel por várias vezes…

  8. Tempero says:

    Sabem se funciona com o Office 2008 para Mac?

  9. O mais interessante é que na EULA a Google não se responsabiliza pelo seu programa, e está a violar as leis de Marcas Registadas, a EULA já está a ser analisada pela empresa Lesada!

  10. Bil Gates says:

    É o futuro. Deixamos de ter programas em suporte cd ou dvd ou outro e passamos tudo para a cloud. No inicio é só facilidades, depois é tudo a pagar e nem a pirataria nos salva.

    • Gerardo says:

      Espero bem que sim. Será uma nova era para o FOSS. O Office devia ser impossível de piratar. Não posso usar o Open Office porque toda a gente tem MS Ofiices piratas e depois diz que os meus docs estão desformatados. Quando toda a gente tiver que pagar pelo Office é ver tudo a mudar. Toda a gente quer a última versão do office para depois usar o word.

  11. .::MPn::. says:

    Acho que deviam fazer uma noticia dos serviços relacionados com este, mas da Microsoft…

  12. Dav7 says:

    é bom, já que a folha de calculo do Docs não aceita formulas, meto la a folha em Excel!

  13. RS says:

    Não Aprovo

    Testado, formatos Office 2003 e 2007 em Win7, com mais um colega “do outro lado”

    Excel – O convite enviado não é recebido, Não deixa editar (apenas deixa ver).
    Word – O convite enviado não é recebido, Não deixa editar (apenas deixa ver).
    Powerpoint – Já não me dei ao trabalho.

    Conclusão – De longe a edição online está mais avançada é mais prática, funcional e rápida.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.