PplWare Mobile

GOODOFFER24 traz o verão aos preços das licenças


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Vanzen says:

    Bom dia a todos.
    No site da Microsoft diz:

    “With the exception of Product Key Cards distributed with Certificates of Authenticity (COA’s), Microsoft does not distribute products keys as standalone products. If you see a listing on an auction site, online classified ad, or other online page advertising product keys, it’s a good indication that these keys are likely stolen or counterfeit.”

    É seguro usar licenças desses sites?
    Abraço a Todos

    • Aníbal Gonçalves says:

      Mas neste site só existem licenças da Microsoft? Vejo aqui licenças de vários sítios mas somente as licenças de Microsoft são colocadas em causa…cheira a comentário direccionado ou a mando de…

      Eu prefiro aproveitar os preços, o resto são conversas fiadas…

      • Carlos Romão says:

        Andam sempre nisto os ‘moços’ das lojas. é que só apontam para as licenças M$ o que é nitidamente a pedido.

        Uso várias que comprei num destes serviços, jogos e software. mas até mais jogos e tudo está atualizado desde há mais de um ano.sem stresses nada. ha sempre um ou dois ou três. mas acho que é só um sempre a deixar minhocas na malta.

        • Vanzen says:

          Pois mas o meu interesse é mesmo no software porque jogos é para o meu filho que eu com a minha idade já não jogo, e seo Sr. Carlos joga faz bem, sempre desanuvia que bem precisa 😉
          Fica por aqui então este assunto (para mim) que já vi que não adianta tentar tirar uma duvida e pedir esclarecimentos sobre ela que é só “virgens ofendidas”.
          PS: com 54 Anos a minha”Mocidade” já lá vai Sr. Carlos.
          Abraço a Literalmente Todos

          • Carlos Correia says:

            Tenha paciência e não leve a mal algumas respostas que por aqui aparecem. Não vejo nas mesmas qualquer ofensa mas sim um esclarecimento e até incentivo para a compra e utilização das chaves desde que não seja para uso profissional. Muitas pessoas colocam em causa a questão da emissão de facturas, o que não entendo e pergunto; se o pagamento for feito via PayPal a factura emitida é considerada ilegal para os devidos efeitos?
            PS: Se com 54 anos a sua “Mocidade” já lá vai sr. Vanzen, lamento, pois com 68 anos a “Mocidade” ainda cá está e continua a jogar e… muito!!!…-

          • Vítor M. says:

            Fazem muito bem em questionar. Fazem muito bem em partilhar a experiência de compra e de utilização.

            O que se pretende é que não haja ruído, mas sim partilha de informação. Jogos ou outros software não têm idade mas há interesses de cada pessoa.

            Usem e abusem.

      • Vanzen says:

        O meu comentário é legitimo, e não foi direccionado nem a mando de ninguém, por muito que isso lhe custe, agora se gosta de aproveitar os preços mesmo estando a cometer (ou não) uma ilegalidade problema seu… e de fiada esta conversa/assunto não tem nada.

        • Vítor M. says:

          Ilegal não é se não aqui não estava, isso é uma certeza. Que funciona, isso também não há dúvidas porque há destas licenças em funcionamento há anos e sendo jogos ou outro tipo de software, como existe em centenas, se não mesmo milhares, deste tipo de lojas, tudo funciona normalmente, como tem de ser.

          As lojas, caso de dúvidas (como qualquer loja online) tem certamente forma de responder a questões. Vão diretos à fonte e certamente serão ajudados se necessitarem.

    • Adolfo Dias says:

      Já tinha lido essa e outras publicações da Microsoft, inclusive no Yammer, onde um parceiro Microsoft lá colocou me discussão este mesmo assunto e a Microsoft Portugal, depois de muito enrolar, lá deu a resposta como sendo impossível praticar estes preços de forma legal.
      Fica ao critério de cada um, embora eu acho que não sejam chaves reutilizadas de máquinas que foram sem sistema operativo, nem tenham outra explicação assim tão extraordinária como esta para a justificar.
      Acho sim que sejam contrafeitas e o mais provável é que percam o dinheiro pago.

  2. cmariano says:

    Todas as perguntam que possam fazer aqui sobre a legalidade (ou falta dela) vão ficar sem resposta.

    O objectivo em publicitar estes serviços será certamente outro.

    Na dúvida, comprem a chave que precisam e se for Microsoft, contactam o suporte para fazer uma validação da mesma.

    Logo veem a reposta do operador. Para quem quiser os contactos:

    https://support.microsoft.com/pt-br

    Expediente Portugal:
    Segunda-feira à Sexta-feira das 09:00 até 18:00.
    Telefone Portugal:  808 223 242

  3. PAULO SILVA says:

    Boas
    Eu comprei uma licença Office 365 5pc’s para ver o que era, pois o preço é aliciante.
    Depois de instalar verifiquei tratar-se de uma licença de estudante, logo não é possível usar no mundo empresarial.

  4. Ricardo Neto says:

    Funciona tudo bem até nas atualizações. Obr. pela dica.

  5. Carlos silva . A says:

    O lá amigo bom dia . eu tenho um duvida qual a diferencia do windows pro para os de mais , e se esta licencia é permanente . qual o preço em Reais.

  6. dinis says:

    Microsoft Office 365 (1 Year) 5 Devices (WIN/MAC) alguem comprou este é verade que temos 1t no onedrive ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.