PplWare Mobile

Dexpot 1.5.2 – Efeitos fantásticos no Windows


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Reis says:

    po acaso ja conhecia 🙂

    é uma boa maneira de “imitar” algumas funcionalidades de um MAC 😀

  2. Wilson Silva says:

    Outra aplicação que muda completamente a maneira como interagimos com o desktop é o BumpTop. Fui ao site do BumpTop para ver como é que a aplicação se tinha desenvolvido e deparo-me com a seguinte indicação

    “Today, we have a big announcement to make: we’re excited to announce that we’ve been acquired by Google! This means that BumpTop (for both Windows and Mac) will no longer be available for sale. Additionally, no updates to the products are planned.”

    Enquanto a Google não lança a sua versão do BumpTop podemos ir utilizando outras alternativas como o Yet anOther Desktop Manager 3D, Shock Desktop 3D 0.5 ou o 3DNA (este último mais parece um jogo).

  3. Redhawk says:

    Bem engraçado, pena os walls do vlad serem a “pagantes”… pelo menos para a minha resolução 🙁

  4. a Friend® says:

    Isto dá mesmo um grande jeitão, só tenho pena não vir integrado no sistema como o MacOsX e Linux, que dá sempre uma fluidez e desempenho melhor que ter programas de terceiros a fazer-lo.

    Alguém tem tido problemas quando joga jogos por exemplo e os minimiza? É que na altura que testei isto foi no Vista e encravava-me sempre as aplicações…

    @Carlos Reis

    Tudo o que seja a imitar para melhorar as funções é sempre bem vindo! 😀

    Uma das aplicações bem boas que fizeram para o MacOsX, tirado da ideia do Windows 7 foi o “Aero Snap” que é sem dúvida das features que mais aprecio no Windows. 😉

  5. Caio says:

    Finalmente eu vi uma ferramenta tão bacana que já é considerada banal nos “mundos” Linux e MAC, em Windows.

  6. Msilva says:

    Realmente, eu não uso mac os e linux, mas sei que isto nestes so´s existe á muitos anos!

  7. op says:

    minguem para a google , aonde é que isto vai parar eu gostava do bump top, vou experimentar este.

  8. BrunoG. says:

    Compiz para Windows!

    Óptimo

    • BrunoG. says:

      Meh, mas não dá para arrastar as janelas entre desktops

      Além disso não estou com paciência para aprender mas uma mão cheia de atalhos de teclado

      uninstalled

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.