PplWare Mobile

Xiaomi satiriza a OnePlus e o notch para promover o smartphone Mi 9T


Imagem: @Redmi India (Twitter)

Fonte: YouTube

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Nildo says:

    Eu não vejo problema nenhum no notch até acho fixo o tipo gota.

  2. A. Martins says:

    Respeito os teus gostos, mas sem dúvida que acho esta solução para a câmera frontal a mais conseguida, dando um design perfeito ao telemóvel. Só quem usar muito as “selfies” é que poderá, eventualmente, pôr isto em causa!!

    • IDroid says:

      Concordo com o que dizes,mas no caso da Apple o notch tem uma razão de ser (mais importante do que as selfies): o desbloqueio facial.

      • ivan says:

        Assim como no pixel 2 xl (apesar de muito criticado) tinha razao de ser dual front stereo speakers tem de ter os seus pontos fracos no design assim como a dupla camera frontal…

  3. Filipe Esteves says:

    Só é pena que nenhuma marca, por exemplo, Samsung, Asus, Huawei, OnePlus ou Xiaomi ainda não adotaram em nenhum smartphone as bordas do iPhone X, porque para mim, um requisito importante é a beleza em si, mas mais propriamente a beleza do display, mas também a qualidade dos componentes do smartphone, se encontra-se algum smartphone sem notch ( e com as bordas do iPhone X) e potente, ai meus amigos, custe o que custasse, já o tinha comprado… mas como nada é perfeito tenho que aguentar com o meu coitadinho J3 2016 (que, até passados 3 anos, não é assim tão podre)

    • Luís Pacheco says:

      Desconfio que nunca segurou num op7 pro, é que a minha mulher tem um iPhone X e eu um pro e as bordas do iPhone x Sao mais largas que o op7 pro para além de que o vidro curvo lhe dá um ar único.

  4. Renato Nismo says:

    samsung gozava notch da apple
    xiaomi agora manda piadinhas o que já fez em vários modelos

    não fazem, nem só 1 tlm de gama média ou superior.. e que tenha bezels normais e mínimos possíveis para lá caber câmara selfie
    qual é a última e mínima preocupação que deva ter num tlm ? estar lá o bezel fino, isso sou eu e milhões.

  5. iDespairing says:

    Todos gozam de notches e lançaram modelos com os mesmo ou ainda melhor, com gotas, buracos, etc. PS: para quando a Xioami lança o fold ou flop? Se for menos de 1,000 € compro um.

  6. AS says:

    Mas o OPO 7 Pro não tem Notch. Tratando-se do principal terminal da marca, parece um pouco forçado, sabendo que há aí marcas que ficaram mais popularizadas pelo Notch (famosas por lançarem a moda). Aliás, é provavelmente a primeira marca a ter uma bem sucedida ausência do Notch.
    (Sei que já várias marcas tinham smpartphones sem notch, mas este OPO 7 Pro foi o que causou mais impacto)

    • jonhy says:

      Já para não falar que o mais rapido é o “1+7 Pro” e não o “1+7”, sendo que o Pro não tem notch, não faz sentido o que a Xiaomi quer fazer, ainda para mais a Redmi não é Xiaomi apesar do que eles agora digam.
      O Redmi Note 7 que tive, em lado nenhum fazia referencia à Xiaomi.

      • Fernando Pereira says:

        O mais rápido era o oneplus 7 pro. redmi k20 pro é o mais rápido atualmente, mesmo ainda sem a versão de 12Gb Ram que as más línguas dizem não demorar muito a sair para o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.