Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi não pretende atualizar os seus smartphones para o HarmonyOS

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    E faz muito bem, poderia ser um tiro no pé. O risco é demasiado alto, a Xiaomi que seja inteligente e deixe os outros assumir os erros por eles próprios. Se arriscar pode acontecer como aconteceu com a Nokia.

    Ainda que a Xiaomi esta num ponto maior da montanha em relação ao que aconteceu a Nokia. Tem margem para poder regredir, ainda que é perigoso e pode dar para o torto.

    Alias nem eu próprio queria!

  2. GM says:

    A menos que seja obrigada a “pretender”. Vindo de onde vem não seria de estranhar.

  3. ze says:

    Huawei = nokia, windows phone

    • Carlos says:

      A Nokia já tinha perdido a guerra para os novos Smartphones quando foi comprada pela Microsoft.
      A Huawei está numa posição de topo e tem um mercado chinês que só por si vale tanto como toda a europa.
      Além disso a Huawei é uma empresa enorme, com presença num mercado muito variado.

      • Joaquim costa says:

        A Nokia continua a ser uma grande empresa noutras áreas.
        Nos telemóveis quem não se lembra do que aconteceu com muitas das grandes marcas de outrora como Nokia, Motorola, HTC, Sony, LG, Ericsson…

  4. Rui Pereira says:

    Pode ser que o Trump não tenha mais direito de antena (o que pode também não acontecer)!

    Os EUA se fossem espertos podiam proibir a venda de Huawei nos EUA, mas mesmo assim permitir vender/disponibilizar o SO para eles.

  5. David Guerreiro says:

    O HarmonyOS vai ser usado pela Huawei, e talvez por algum fabricante rasca chinês, no mercado interno. Fora isso ninguém vai sair do Android tão cedo. A Huawei está a querer ser uma espécie de Apple chinesa (exceto na parte do opensource), mas não tem gabarito.

  6. Zé Duarte says:

    desde que a Xioami não se meta com ideias de fazer o próprio SO por mim está tudo bem. O software deles já é mau, então um SO inteiro era a desgraça.

  7. Euéquesei says:

    Basta o Winnie ligar para o CEO e dizer lhe para pensar em instalar o harmony e tremem todos, tal e qual os banqueiros alemães connosco.
    Até bufam…

  8. Luís Silva says:

    Off topic:
    Eu arranjei um resumo note 8T à pouco tempo, mas estou a ter uma situação com NFC e mbway estranha e não sei se com alguém já aconteceu, o que acontece é o seguinte, quando faço pagamento com NFC pelo mbway aparece sempre a dizer que o terminal não suporta NFC, mesmo suportando, e faz pagamento às vezes mesmo aparecendo a mensagens outras não faz pagamento, outras faz mas aparece 0€ e eu fico intrigado pois nunca sei quando ele realmente funciona, não sei se alguém sabe que problema é este e eu queria ajuda.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.