Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 11 Ultra deverá estrear novo sensor de 50 MP acabado de lançar pela Samsung

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Paulo says:

    O sensor é bom mas a xiaomi em foto e para esquecer. Basta ver os resultados terriveis do mi11 com os 108megapixeis muito inferiores ao s21 ultra com o mesmo sensor.

  2. PORTUGAL says:

    Faria muito bem, é o maior sensor para smartphones na atualidade, para nao falar de tecnologias novas no mercado. Seria uma excelente ideia por parte da xiaomi.
    So falta agora é melhorar o software…

    • Wook says:

      o Software da xiaomi é fraquissimo em fotos, com suavicoes de pele etc. Espero que ponham esse sensor num pixel ou num iphone e ai sim valera a pena.

      • PORTUGAL says:

        Isso seria incrível 🙂

      • José Carlos da Silva says:

        É? Tenho um Mi 8 com 3 anos, que entretanto já deixei de utilizar, cujas fotografias continuam a ser excelentes.

        A qualidade de um Xiaomi de 100€ é muito diferente de um outro 8 vezes mais caro.

        • PORTUGAL says:

          Pronto já chegaram as testemunhas da xiaomi lmao

          • ivan says:

            Nao creio que essa metafora de testemunhas seja o mais indicado…sao factos. Tenho um Mi A1 desde que saiu, e ainda hoje esta completamente operacional, bateria dua 1 dia/1 dia e meio coloquei lhe a algum tempo uma custom rom baseada no android 10 (apesar de haver android 11) e ate agora funciona quase como quando o comprei isto por 170€ diz me um tlm com o mesmo preço que se aguente tao bem os 4 anos que tenho este tlm…o meu pai comprou pelo mesmo preço um nokia 5 e nao teve um envelhecimento tao bom…se querem uma coisa simples comprem iphone e nao precisam de perceber nada para tirarem o maximo de proveito. se souberem dar alguns toques e colocar custom roms comprem um tlm android que tenha um bom suporte pela comunidade e ignorem a miui e outra “skins” que nao gostem e metem android puro com gcam e ficam com um tlm que custo benificio e muito dificil de superar.

            Nao confundam custo benificio com os melhores tlms da atualidade. Se tivesse dinheiro para desperdicar num equipamento nao essencial tambem compraria um iphone ou um pixel ou um galaxy s21 ou um note etc…mas nao tenho e ha prioridades

          • José Carlos da Silva says:

            São necessárias, para combater as testemunhas da ignorância lmao

          • José Carlos da Silva says:

            São necessárias, para combater as testemunhas da ignorância lmao

  3. LA says:

    Já não é um Smartphone. É mais uma Smartcamera.
    Daqui a uns tempos andamos com uma objetiva agarrada, ao telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.