Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 11 já foi desmontado e mostra um Snapdragon 888 poderoso… mas quente! [vídeo]

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Emanuel Vitorino says:

    Portanto, vem aí mais um 810? Bonito

    • Galo says:

      Bem circulam videos na internet com o novo iphone 12 pro a atingir temperaturas mais elevadas…o que demonstra que a Xiaomi aqui fez um excelente trabalho.

      Quem tiver curiosidade é só pesquisar por:
      “Phone 12 Pro Thermal Throttling Vs Galaxy Z Fold 2 This IS BAD!”
      ou por:
      “iPhone 12 Pro Vs Mi 10 Ultra Antutu, Thermal Throttling, Genshin Impact FPS Lag Test”

  2. ZOrd_Z says:

    Uau, 41º para um high end. Isso deve ser desconfortável para quem toma banho de água fria. “sem os materiais de dissipação de calor, o Mi 11 atingiu facilmente os 80ºC”, – tipo assim não dissipa… É ridícula e não objetiva para um cliente a comparação. Vou comprar um telefone e remover a tampa traseira e a dissipação? Claro que vou fazer isso e ver se é melhor. ( f%$#a-se, tenho que comprar outro, este avariou… )

    • Galo says:

      Realmente para quem não tenha conhecimento ou não pense um bocadinho vai achar que 40ºC é um valor exageradamente elevado e de torrar as mãos XD, quando na verdade é um valor perfeitamente normal após algum tempo de gaming…

    • N1ldo says:

      Dos 35 aos 45 é perfeitamente normal em qualquer smartphone, qual é o escândalo?
      Por acaso vais andar com ele desmontado pra achar muito quente sem os materiais de dissipação de calor?

  3. Miguel says:

    Teimam em meter estes processadores sem um sistema de ventoinha para movimentar o ar, depois o utilizador é que se lixa anda sempre com um aquecedor de mãos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.